Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samsung j5 não conecta ao wifi


Posts recomendados

oi, tô com um samsung j5 que liga o wifi, encontra as redes próximas porém quando conecto minha rede e coloco a senha ele fica apenas escrito conectando. O dono dele disse que isso começou quando ele excluiu a conto google do aparelho. por via das dúvidas fiz um hard reset nele, mas ele continua do mesmo jeito. Alguém já pegou um assim? Como resolver?17098571_1233512590066575_60470135726133

adicionado 9 minutos depois

não sei se tem algo relacionado com o problema do wifi, mas sempre que eu ligo ele aparece uma mensagem em amarelo no canto superior esquerdo da tela escrito " Set Warranty Bit: kernel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, craftrod disse:

Já tentou conectar em outras redes?

Já tive esse problema, só reiniciei o roteador wi-fi e o aparelho que voltou ao normal.

Sim, mas não era problema de rede. Era o software dele mesmo. Baixei uma ROM pelo SamMobile e instalei pelo Odin e voltou ao normal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...