Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do SSD WD Green de 120 GiB


Posts recomendados

Em ‎08‎/‎03‎/‎2017 às 21:04, Jefferson Callegaretti Toledo disse:

 

Ola. Agradeço vossa atenção.

 

Desde já muito obrigado e desculpe o transtorno ou má interpretação.

   

   Gabriel, boa tarde.

   Por duas vezes tentei postar uma resposta e não consegui, ou talvez tenha conseguido, então posso estar me repetindo, caso haja repetição por favor considerar somente esta.

   No teste o Rafael Coelho afirma que o  WD GREEN é TLC mas neste pdf da própria Western Digital consta que o WD GREEN é SLC, qual afirmação está correta?

   https://www.wdc.com/content/dam/wdc/website/downloadable_assets/pbr/spec_data_sheet/2879-800083.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, marciors01 disse:

   

   Gabriel, boa tarde.

   Por duas vezes tentei postar uma resposta e não consegui, ou talvez tenha conseguido, então posso estar me repetindo, caso haja repetição por favor considerar somente esta.

   No teste o Rafael Coelho afirma que o  WD GREEN é TLC mas neste pdf da própria Western Digital consta que o WD GREEN é SLC, qual afirmação está correta?

   https://www.wdc.com/content/dam/wdc/website/downloadable_assets/pbr/spec_data_sheet/2879-800083.pdf

Neste PDF eles não dizem que o SSD é SLC. O que diz é que ele usa um cache SLC, ou seja, uma pequena quantidade de memória SLC que serve para acelerar as operações de escrita.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
34 minutos atrás, Thiago Fraga disse:

Só por vias de comentar, Instalei um SSD WD green de 240gb para uma cliente. 2 semanas deopois já estava com defeito. Ela estava usando o sistema se corrompeu travou a maquina, e agora não inicializa nem OSX nem WIN.

 

Troque enquanto está em garantia, um Sandisk meu corrompeu assim e já era.

Troquei por um WD do teste e, até agora, roda sem problemas.

Pelo que achei isso pode acontecer com SSDs em geral. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...