Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC , vai gargalar?


Posts recomendados

Boa tarde Senhores, estou querendo fazer um UPGRADE no meu pc, porém estou com medo de gargalar com essas novas placas, preciso da opinião de vocês que são mais experientes, segue minha config:

 

Processador: i7 3770k 3º Geração

Cooler: H100i da Corsair

Memoria: 8GB DDR3 Corsair 1600Mhz

HD: 2Hds de 500GB SATA 2 da WD

SSD: 256GB Samsung 840 Pro

VGA: GTX 780 Gaming da MSI de 3GB

Fonte: CX600 da Corsair

 

O que da pra melhorar?  Tenho medo de comprar uma VGA dessas mais novas e GARGALAR com o processaor!

 

Abraços 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tfuzari Olá, boa tarde, cara, qual sua placa-mãe? Se houver algum gargalo e você tiver por acaso uma Z77 ou P67 ai, um overclock no processador ajudaria a diminuir isso, coisa que já teria muito pouco, cara, eu tentaria vender essa GTX 780 e epegar uma GTX 1060 e até quem sabe por mais 8GB de memória RAM ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai se não me engano a H100i da Corsair ela tem um certo problema que eu tive, no corsair link ele desaparece os RPM da water, então toma cuidado.. pega um H110i sem duvidas, pois eu to querendo pegar um Air cooler mais vai de cada um, se foi uma critica me desculpe tamo junto amigo.. os profissionais que Dedica isso ai.. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, O Monge disse:

@João brendon Nada substitui um bom Air Cooler. WC tem muitos problemas fora que na MINHA OPINIÃO, eu só investiria em um WC novamente se fosse fazer overclock, fora isso não compensa não.

 

@O Monge Tem razão, um bom AC é muito melhor que qualquer WC do mercado (a não ser que seja caseiro)

Eu tenho um Corsair h55 e mantém a temperatura mínima entre 41-45, e temp máxima entre 72-80 num i7 7700k e uma GTX 970, eu usava um Cooler Master 212x e as temps são iguais, menos as mínimas que ficavam entre 36-40.

@tfuzari Não, esse setup não gargala, pois um amigo meu tem o mesmo setup com uma GTX 690 OC, então pode ficar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Não sei dizer, queria algo que fosse manter a temperatura estavel e por outro lado não fosse barulhento, qual me indica? lembrando que na sala onde fica o CPU tenho Ar conidiconado, o que acaba ajudando... sobre a placa-mãe que você perguntou, estou no trabalho não lembro o modelo chegando em casa vejo e posto aqui, lembro que era uma Gigabyte...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tfuzari Eu sou um cara que gosto de ferro em cima do processador kkk, mais vai da aqueles né, não jugando todos. Mais tem que pensar que Ar não tem fim até o que eu saiba e ainda nao tem risco de estragar, que nem o caso do WC que nem o caso de que a bomba parar ou outro tipo, é claro que é bonito ter um WC mais um Air em cima do modão antigo pra mim é bonito também.. Mias fica na Duvidas né.. Repetindo aqui não jugando ninguem aqui só minha questão.. agora se os profissionais quiserem fazer uma afirmação em cima tudo bem eu aceito, apesar que errar é humano. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João brendon @GabrielLP14@tfuzari @tfuzari @Luan Santilli Galera quem tiver duvidas a respeito de refrigeração de PC, WC, Air cooler. Pode falar ai com o Contiusa, o cara é fera no assunto, me ajudou muito quando eu tive problema com o meu H60.

adicionado 1 minuto depois

@João brendon Esse i7 3770k é a Besta dos processadores é muito bom, aguenta sim uma gtx 1080 tranquilo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...