Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite,

 

Entendo de fones de ouvido e microfones ainda menos do que entendo de hardware, então gostaria de sugestões de um headset de boa marca, preferencialmente amplamente conhecida (facilita as pesquisas u.u') e com algumas características específicas:

 

-  Bom preço (claro). Eu entendo que esse tipo de produto não é barato, mas em todo caso, quanto menor o valor, melhor;

- Sem fio! Eu já cansei de quebrar headsets "mais populares" (ex: C3) por acabar pisando no fio muito comprido, ou porque o fio tem uma caixa enorme no meio dele que bate na mesa e puxa o dispositivo inteiro pra baixo com força e por aí vai. Porém, pelo que pesquisei, Bluetooth não é tão interessante por causa do alcance. Por favor corrijam-me se eu estiver enganado;

- Bom isolamento. Não sou audiófilo mas há um tempo que mexo com vídeos e criação de legendas de áudio e um bom isolamento ajudaria MUITO a compreender algo sussurrado ou analisar a qualidade de um efeito de áudio antes de uma codificação;

- Por fim,  não obrigatório mas se possível, seria de extrema ajuda aquisição nacional, haja vista eu não dispir de um cartão internacional;

 

Por hora, agradeço

 

[edit]

 

Pesquisei bastante, mas as informações são bastante escassas e cheguei no Philips SHB4000/00 e no Pulse PH152.

 

Ambos são Bluetooth ao invés de Wi-Fi como eu gostaria, mas pelo jeito Wi-Fi de marcas decentes ficam num faixa de valor desnecessariamente alta no momento.

 

Enfim, o da Philips encontrei muita informação contraditória. Uns diziam que é estéreo, outros que não. Avaliações? Sem chance! Quem vota contra, vota apenas porque o fone não funcionou em UM ÚNICO dispositivo, ao invés de testar melhor e mais a fundo, invalidando qualquer média.

 

Já o segundo, leva a marca Pulse que parece que é conhecida "lá fora", mas pesquisando um pouquinho mais, inclusive em alguns vídeos de unboxing, vi que é feito pela Multilaser, empresa a qual já comprei vários acessórios os quais sempre deram problemas pequenos, que não chegam a inutilizar o produto, mas que reduzem drasticamente a eficácia ou ou "gosto" por usar.

 

Além disso, são Bluetooth e, pode parecer risível mas meu computador, montado, não tem conectividade Bluetooth e eu não tenho a menor ideia sequer de como pesquisar aquilo que faria a conexão com o headset. É uma antena ou o que? E ela aumenta (ou diminui) o alcance de, pelo que vi, 10m?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...