Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Gamer Ideal Para Edições de Vídeo Março 2017


Posts recomendados

Fala meus amigos do Clube do Hardware , esta é minha primeira postagem por aqui , e espero sempre trazer bons temas a serem discutidos, compartilhados e analisados por aqui .

Meu nome é Marcos Verni , faço parte do Canal PcGamerBr , Canal esse que tem o objetivo de simplificar e descomplicar a tecnologia que vemos de forma complexa e complicada .

Hoje neste primeiro Post , trago o tema , "Pc Gamer para Jogos e Edição de Vídeo" .

Qual seria o melhor Pc que roda-se a maioria dos jogos atuais com ótima qualidade e renderiza-se videos com melhor desempenho ?

Detalhe seria um Pc Gamer BARATO que teria um bom custo e beneficio , sendo assim um Pc Gamer de entrada .

Fiz um vídeo com uma configuração escolhida a dedo , que cabece no bolso da maioria dos cidadães Brasileiro e de baixa renda e que necessitam de um Pc Gamer bom de entrada para produzir conteúdos para o YouTube e rodar jogos , gravando seu game Plays com qualidade .

Deixo o vídeo anexado a  este post para que assistam e deixe suas sugestões, e recomendações de outras configurações .

Um forte abraço a todos e espero seus comentários , pois terei o maior prazer em responder e discutir esse post com vocês !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Verni O vídeo ficou legal, porém esqueceu de falar a marca da fonte, isso é um erro que muitos cometem, dizer a fonte e não dizer informação nenhuma sobre ela, não basta só saber que ela é de 600w real, é sempre bom ter a marca do fabricante.

 

Sempre tem comprador que é enganado com fonte que dizer ser boas e no fim não é.

 

Também é bom que saiba, não fique fazendo spams e divulgando seu trabalho em tópico aqui no fórum, não é proibido postar conteúdo de fora, mas fazer spam é chato até para os moderados ter que ficar retirando o conteúdo e ainda chamar atenção do usuários.

 

 

Complemento:

 

Será que 2 memórias rams de 8gb e 2 hds de 1Tera e junto o ssd.

Digo 2 hds de 1 tera porque vídeo consome bastante espaço do hd e fora isso precisa de programa para editar o vídeo, é sempre bom salvar uma cópia antes de renderizar e por fim fazer a renderização a 1080p para enfim upar.

Dependendo do programa usado para gravar as vezes não precisa de edição de vídeo.

 

Se for focado em vlog sim irá precisar, aí vai precisar de algum programa para editar e o melhor que eu conheço é o sony vegas, dá para colocar o vídeo em 4k e depois passar para 1080p de internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lá, apreciando o vídeo feliz... até que você me solta a gafe "fonte X w reais". Sério, doeu na alma.

 

"W reais" NÃO EXISTE. Isso aí é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e os que entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar os do primeiro tipo. As fontes são de, digamos, 500w. Ponto. Claro, tem que recomendar uma fonte de 500w de qualidade, mas não fale 500w reais porquê isso está errado.

 

Ah, e aproveitando, essa config não precisa nem de 300w, quem dirá de 600. É desperdício de dinhieor; no lugar, daria para por o dinheiro economizado em coisas mais úteis, como por exemplo mais RAM, uma placa de vídeo melhor ou SSD maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...