Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enfim, montei meu pc dos sonhos ( fotos)


Posts recomendados

Com a ajuda e dicas de todos, consegui enfim montar minha primeira maquina, eu digo primeira porque antes dessa eu so tive aquele PC do jogo do milháo que comprei nas casas bahia. lol, agora sim,apesar de estar incompleto, pois o water cooler ainda nao chegou, mas enquanto isso segue a configuração:
IMG_2778.thumb.JPG.67b596d07d175014fff0c2913356f1ec.JPG

IMG-20170309-WA0005_zpshcxjb6xg.jpg?t=14

IMG-20170309-WA0004_zpsetebkvrh.jpg?t=14

 

_ Processador Intel Core i7-6800K 
_ Placa-mãe Gigabyte X99-Ultra Gaming
_ Placa de vídeo Gigabyte GTX 1080 Founders Edition
_ Monitor LG 29 Polegadas ,29UM68 ultra-wide
_ 32GB Memórias HyperX DDR4 2400MHz (4x8GB) 
_ SSD HyperX 240 GB
_ HD Seagate Barracuda 2TB
_ Gabinete Thermaltake Core P5 
_ Fonte EVGA 1000W G
_ Cooler do processador Hyper T4
_ 4 Cooler Cosair 120mm para resfriamento e circulação de ar.
_ Teclado HyperX Alloy FPS 
_ Fone Avantree 7.1
_ Mouse Multilaser Metal War Warrior

 

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Eliane Mello Dificilmente acha aqui no Brasil.Se tiver algum amigo fora, peça para trazer, vale a pena. 
Ou monte separado mesmo. Na Alixpress tem muita coisa boa, e valor que nem se compara as lojas como gba, performace solutions, etc. 

 

eu queria e esto de olho neste kit aqui:
http://ttpremium.com/product/pacific-rift-480-ultimate-petg-rigid-tube-starter-kit/

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, FelipeGoess disse:

@Eliane Mello Confesso que tive aquela inveja boa kkkk ta demais a maquina e ainda por cima, o visual ta sensacional !! Parabéns !! 

 

valeu Felipe acho que um water cooler vai ficar muito legal nela, sao meus planos pra essa maquina, alew a forca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DaniloFRS disse:

Ficou maneiro cara. Uma dica pra dar mais um "tchan" enquanto não compra o kit do WC é colocar um led azul atrás do gabinete se tiver espaço.

 

Curti a ideia, me diz uma coisa, o led atras do gabinete, fica no gabinele virado pra parede ou na parede virado pro gabiente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliane Mello Belo trabalho ficou top!!

Estou no mesmo empenho pra montar uma config parecida com a sua, só que mais focada em trabalho (edição) e claro jogos.

A minha é:

- Gabinete Cooler Master Cosmos II (comprado)

- Processador Intel Core i7-6850k (comprado)

- Placa de vídeo GTX 1080 Xtreme Gaming Premium Pack (comprado)

- placa-mãe Gigabyte GA-X99-SLI (comprado)

- Watercooler Cooler Master Masterliquid Pro 240 (comprado)

- Teclado Mecânico Logitech G910 Orion Spark (comprado)

- Mouse Logitech G502 (comprado)

FALTAM
- Fonte ( que segure sli de 1080 futuramente ou quem sabe 1080 ti)

- SSD ( falta decidir se faço raid 0 ou se uso 1 só ou quem sabe 1 m.2)

- Memória (vão ser 32gb (4x8) só não sei ainda qual frequência uso, to querendo 3000mhz)

 

Se tiver uma luz ai pra mim agradeço muito. Sei o quanto é difícil montar uma configuração dessas no Brasil e te parabenizo mais uma vez pois também estou passando pelo mesmo processo, mas que vale muito a pena.

Que Deus te abençoe!! :)

 

PS: Assim que tiver montado eu posto a foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas Rigueira disse:

@Eliane Mello Belo trabalho ficou top!!

Estou no mesmo empenho pra montar uma config parecida com a sua, só que mais focada em trabalho (edição) e claro jogos.

A minha é:

- Gabinete Cooler Master Cosmos II (comprado)

- Processador Intel Core i7-6850k (comprado)

- Placa de vídeo GTX 1080 Xtreme Gaming Premium Pack (comprado)

- placa-mãe Gigabyte GA-X99-SLI (comprado)

- Watercooler Cooler Master Masterliquid Pro 240 (comprado)

- Teclado Mecânico Logitech G910 Orion Spark (comprado)

- Mouse Logitech G502 (comprado)

FALTAM
- Fonte ( que segure sli de 1080 futuramente ou quem sabe 1080 ti)

- SSD ( falta decidir se faço raid 0 ou se uso 1 só ou quem sabe 1 m.2)

- Memória (vão ser 32gb (4x8) só não sei ainda qual frequência uso, to querendo 3000mhz)

 

Se tiver uma luz ai pra mim agradeço muito. Sei o quanto é difícil montar uma configuração dessas no Brasil e te parabenizo mais uma vez pois também estou passando pelo mesmo processo, mas que vale muito a pena.

Que Deus te abençoe!! :)

 

PS: Assim que tiver montado eu posto a foto

 

valeu a força, e sucesso ai com sua maquina.

 Realmente montar uma maquina dessa aqui no Brasil é bem complicado, a minha configuração eu montei qse que 85% comprando fora, como eu moro em zona de fronteira eu consigo comprar facilmente os componentes, indo pessoalmente do outro lado da fronteira hehehe.

 

 O que precisar estarei por aqui, familia unida cresce unida .

Falta bem pouco pra você fechar sua maquina, os pentes eu tb comprei 4x8 na hora de editar videos faz uma diferença gritante.

 

Fonte de 1k segura de boa e ainda sobra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliane Mello Como tu fez pra atualizar tua bios pra mais recente, utilizou o Q-Flash Plus?

To querendo fazer por ele mas já vi gente fazendo sem o processador, outros só com o processador sem a RAM.

Queria saber ao certo se posso fazer só sem as RAM instaladas, porque ter que tirar o watercooler e o processador pra colocar de novo é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Douglas Rigueira disse:

@Eliane Mello Como tu fez pra atualizar tua bios pra mais recente, utilizou o Q-Flash Plus?

To querendo fazer por ele mas já vi gente fazendo sem o processador, outros só com o processador sem a RAM.

Queria saber ao certo se posso fazer só sem as RAM instaladas, porque ter que tirar o watercooler e o processador pra colocar de novo é ruim.

 

E aee,. eu atualizei através do app center, com tudo instalado mesmo, ontem fiz a atualização para a ultima versão, ou melhor, o app center fez tudo sozinho quando mandei atualizar, esta tudo rodando 100% aqui.

 

A X99 tem esse esquema mesmo, de atualizar a placa sem nada, mas é necessário nao, aqui fiz com tudo instalado e como disse, ta tudo 100%

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas Rigueira disse:

@Eliane Mello Show!! Então vou deixar tudo instalado e usar pelo app center. Só que pelo que eu vi a placa só passa a suportar os Broadwell-E depois da F.22 se eu não me engano, ou seja a que veio pré-instalada não suportaria.

 

É bem simples, instala o app data, e manda baixar todos os programas q tem nele, depois pede para atualizar todos eles, dai tudo vai funcioanr perfeito ate o Broadwell-E , aqui eu fiz e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Eliane Mello Olá, bom dia elaine, ficou bem bacana o PC e bela organização dos Cabos ^^.

 

Obrigada , tentei organizar o maximo que consegui, tive que comprar uma fonte modular para, deixar plugado apenas os cabos que realmente seriam usadas nela, excesso de cabo é horrivel  e alem disso, essa foi a unica fonte modular, que possuia todos os cabos na cor preta, qse todos q eu encontrava era aqueles cabos coloridos, que fica horrível ..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Eliane Mello eai Elliane tudo bem? viu você fez overclock no seu processador?

 

Nao fiz,  deixei tudo basico mesmo, ainda porque essa maquina esta bem bruta pra ediçãoes e nos games estou rodando tudo no ultra e o FPS esta nas alturas, achei melhor nem mexer.

 

Sua maquina é parecida com essa ne ? você fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliane Mello Então a máquina em si é sim, a diferença é que uso o 6700k com a Z170X-Gaming G1 WIFI, e deixo ele em 4.2GHz somente. O que me impressionou nesta placa-mãe é sua capacidade de overclock por que quando deixei ele em 4.2GHz ele não passa de 1.130v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...