Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hal2K1

Quanto Tempo Dura A Bateria Do Celular De vocês?

Quanto tempo dura a bateria do celular de vocês?  

7 votos

1. 1. Quanto tempo dura a bateria do celular de vocês?

Posts recomendados

Bom,

Tenho um Nokia 1100, a bateria dele dura em torno de 5 dias, no manual diz que deveria durar uns 10 dias mais ou menos... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica que pode aumentar essa durabilidade é desligar a luz interna dele durante o dia, eu faço isso no meu motorola e ele dura até 10 dias. Luzinha acessa, só a noite mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu T720i dura 5 - 6 dias, ligado de 6:00 as 20:00!! :ahh:

Falando uns 15 minutos por dia acho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sonyericsson T230 mexendo (jogos, WAP, etc...) bastante todo dia dura 4dias sem mexer não sei ainda não conseguificar...

Compartilhar este post

Link para o post

Como meu Nokia 3100, falando uns 30 min por dia, e de vez em quando um joguinho, dura uns 4 dias... mas a bateria é nova.

No meu antigo Nokia 3530, durava uns 2 dias mas eu falava o dia todo....

Compartilhar este post

Link para o post

meu 3205 n passa de 2 dias usando tri pouco :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um Motorola c200 e dura uns 6 dias trocando mensagem direto (principalmente na aula, :P ) e falando pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Ericsson T300...dura 6 dias cravados ligado de 6:00 ate umas 22:00 em media.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ultracelular@12 ago 2004, 01:07

Eu tenho um 1100 também e consido 15 dias fácil!

15 dias com o celular ligado direto e usando normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu dura entre 6 ~ 7 dias, ligado direto, mas falando bem pouco, +/- 10 minutos por dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola C333:

2 dias, falando pouco, com vibracall e toque ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

uns 4 a 5 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hal2K1@13 ago 2004, 09:40

15 dias com o celular ligado direto e usando normalmente?

Desligando a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o C355v ( Mundo OI ), usando 45 minutos de conversação a bateria tem duração de 3 dias, mas nada de downloads. Por volta das 23 horas desligo e volto a ligar as 8 horas. B)

Compartilhar este post

Link para o post

no manual do nokia 1100 fala q a bateria tem duracao de até 400 horas, não devia então durar uns 10 dias no minimo com o celular ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico foi interessante, mas isso não é uma regra e isso varia de celular para celular e de como a pessoa usa ele, tipo o meu Sony Ericsson T230 acaba num dia quando eu fico jogando V-rally 2 :wacko: mas para economizar a bateria é sempre bom deixar a luz inativa no modo automático, não jogar os joguinhos de Atari em java :blink: e desligando no periodo noturno ele dura até uma semana, mas támbem tem uma informação que eu acho legal de comentar que com o passar dos anos as baterias não recarregam mais como antes, demorando para carregar e descarregando rápidamente. :P

Compartilhar este post

Link para o post

meu mot c350 dura de 4 a 5 dias, usando o dia inteiro, com vibra e toque polifonicas!!

Compartilhar este post

Link para o post

maximo 16 dias ligados diretos só trocando SMS sem falar no fone....com modo economico de tela ativado....

Strike Gx-1

falando 30 min/dia normalmente 10 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Panasonic G50, dura uns 3 dias c/ vibracall, polifônicos, papéis de parede... jogando e usando em média de 20 a 30 minutos em conversação. Desligo ele quando vou dormir e ligo quando acordo. Infelizmente o meu n dá p/ desligar a luzinha durante o dia porque a tela é colorida e o vidrinho do visor é bem escuro, mesmo durante o dia só dá p/ ver c/ luz acesa... Mas considero um duração boa. Ainda não testei deixar ele em apenas stand by p/ ver quantos dias dura...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um Siemens Mc60 e ele dura uns 15 dias, falando uns 15 min por dia!!!!

é incrível!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um LG 4000 com operadora VIVO.....

Dura precisamente 7...sempre domingo a noite coloco ele para carregar para começar usar na segunda e vai a semana inteira....

Tenho uma sugestão para os usuário de celular......se você tem mania de por para carregar e deixar ai apenas uma hora e meia....ele gastara mais rápido.....pelo fato q a bateria vai viciar em ser abastecida.....faça o teste...coloque para carregar a noite toda.....e pegue só no outro dia...até o vibrador fica mais forte!!!!só para ter uma ideia meu cunhado teu um celular igual ao meu e ele acha q não pode fazer isso e fica carregando a cada 3 dias!!! :zoio:

intão testem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: Cara é o seguinte a minha bateria antigamente estava durando 3 dias no sufuco sem falar no 2º muito agora ela não dura nem 2 dias e nem 7 meses de uso tem o celular , o meu é um C333

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!