Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente meu notebook é uma ***** e eu to sem mt grana

ele nao serve pra usos mais pesados, da mt trabalho qualquer jogo ou atividade assim

processador Intel Celeron dual core 1.58 ghz

2 de ram
ele esquenta mt quando jogo tmb

quero saber se comprar uma base com fans, colocar uma memoria de 4 vai melhor o desempenho dele, eu so jogo LOL, ou se tem como melhorar o desempenho do processador 

• Moderador
Postado

Isso não irá melhorar o desempenho a não ser que ele esteja perdendo desempenho por super-aquecimento, que provavelmente não é seu caso, seu notebook é bem fraquinho...

Postado

Amigo, pra você rodar LoL nas configurações minimas sem travar você precisa de pelo menos 2GHz de processamento e 2GB de ram (só para o jogo, fora o SO), a memoria você até consegue expandir mas o processador é bem mais difícil. Em vez de gastar com base, memoria e outras coisas vale mais a pena juntar uma grana e comprar um pc. Hoje em dia tu não precisa desembolsar muito pra conseguir uma maquina decente, dá uma pesquisada aqui no fórum pra ti ter uma ideia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!