Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um cooler master hyper t4 e não serve numa mobo b250 mate da MSI, pois tanto na vertical e na horizontal afeta os dissipadores da lateral da cpu da mobo.Gostaria de recomendação ou de um air cooler pequeno e eficiente ou de um water cooler menos que 300 reais daqueles singles fan.

Postado

@Matheus0019 Com cuidado, limpeza, dura uns 4 a 5 anos, se nao me engano eu tenho uns ja vai fazer 3 anos, claro que com o minha grosseria eu acabei quebrando a parte USB dele, mais fora isso ele ta funcionando legal, só que nao posso modular os fan dele no APP da cosair.. só isso mesmo.

Postado

Sim, ele pode durar 4 anos a mais.. Mas antes dos 4 anos você ira pegar um melhor sem duvidas, Ambos os 2 pra mim o H60 é inferior do que o h55, vai mais do seu bolso, porque você não junta mais um pouco pega um h110i seria uma boa também, apesar da bomba tem risco sim de estragar mas também eu acho que é difícil acontecer, o meu ja tem 3 anos e nao deu em nada até agora, eu tenho um h100i mas não recomendo não, ele tem uns problemas com o corsair link. abraço 

Postado

@Matheus0019 melhor o water cooler mesmo, porque se o Hyper T4 não cabe, nenhum air cooler de 120 vai caber. Você pode colocar um air cooler de 92mm como o Loki II ou Hyper TX3, mas eles são mais fracos e são barulhentos em carga (fans de 2800rpm).

Mas não recomendo o H55. Ele tem uma bomba Asetek muito fraquinha, de apenas 1500rpm, e tem fan de 3 pinos, que também vai fazer barulho. Um water cooler honesto, com uma boa bomba de 2400rpm e fan de 4 pinos é o Maelstrom 120T.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!