Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas!

Estou precisando com urgência melhorar meu PC, e a partir de uma placa de vídeo que comprei incompatível com meu DELL XPS8300, quero trocar "detalhes" e tentar re-aproveitar a maior parte dele.

Re-aproveitar..
HD - 500gb (a troca por um maior será feita em outro momento)
Placa de vídeo -  VGA XFX R7 240 4GB DDR3 R7-240A-4NF4
Fonte - Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
2x ram - 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz)

2x ram - 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz)

Comprar..
Placa-Mãe -  ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF
Processador - AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

Não faço ideia se isso q pensei funcionaria, e tmbm se eu precisaria de algo a mais, se puderem me ajudar eu agradeço muito.
(a furação da placa-mãe, surpreendentemente é a mesma da que tenho aqui)

Postado

@Evandro Trabalhar com vídeo e imagem principalmente, e eventualmente jogar alguma coisa, mas sem muita preocupação com isso.

O que estou buscando principalmente é preço! (to achando tudo muito caro.. hahaha)

adicionado 3 minutos depois

@Jasiel Seria uma boa mesmo! Mas infelizmente foge bastante do meu orçamento só o I5 já leva praticamente todo o valor..

• Membro VIP
Postado
40 minutos atrás, Marcio Lorek Castellan disse:

(to achando tudo muito caro

:atirador:

Tá f.. mesmo.

--

SSD você acha por umas 300 pratas, vale cada centavo. ;)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Marcio Lorek Castellan disse:

@Evandro To sabendo, SSD esta nos planos pro futuro próximo! :D 

Os componentes que tenho, eles vão ser compatíveis? os novos com os antigos? (não manjo muito)

Tudo se encaixa, fique tranquilo, é raríssimo ter algum problema de não reconhecimento de memória atualmente, mas não impossível.

O mesmo vale para incompatibilidade entre o chipset da placa-mãe e a placa de vídeo.

Só faria uma ressalva em relação ás memórias, pois quatro pentes, e de tamanhos diferentes, aumenta as chances de alguma incompatibilidade e/ou interferência, o que reduzirá o desempenho/estabilidade da máquina.

Fique só com o par de 4 GiB.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!