Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A 2 semanas comprei uma asus gtx 1060 dual oc, porém quando estou jogando do nada o driver para de diz q parou de funcionar e se recuperou, e meu jogo crasha. :/ to sofrendo com esse problema muito chato ja... alguem tem conhecimento sobre isso e poderia me ajudar? :/

Postado

@Jhonatan Ricardo Da SIlva Tive esse problema na minha antiga GTX 960, era um saco eu jogando BF4 com amigos e do nada a tela ficava escura e dava esse erro Driver parou de funcionar. Bom não sei o que aconteceu, eu formatei na época o computador, instalei novamente os drivers da Nvidia e parou de dar esse problema. Se você for buscar na internet, o pessoal vai dizer que é problema no power limit da placa de vídeo, só que no meu caso com a reinstalação dos drivers e atualização habitual da Nvidia através do geforce Experience, parou de dar esse problema. Eu uso ela até hoje para testes de boa.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...