Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal

planejo aprender C# e C++, mas planejo começar com C#, e queria saber sobre algum material de estudo bom pra isso. 
por enquanto, só esse parece interessante https://www.tutorialspoint.com/csharp/index.htm , mas, não sei se sou bom em inglês o suficiente pra acompanhar o tutorial(meu inglês esta em um nivel onde posso ler mangás,acompanhar fóruns e acompanhar o videocardz).

EDIT: a única linguagem que cheguei a usar foi python, para ter noção da lógica. 

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

caramba na internet tá cheio de curso gratuito sobre tal linguagem , até no Youtube , hoje se aprende demais pela internet slc 

Curso,tutorial e videos você acha aos montes sobre qualquer assunto, o que não significa que os mesmos são todos bons no objetivo deles. Estou procurando recomendação de bom material pra estudo do mesmo.

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

em forum gringo que se aprende com força mas é bom ter o inglês afiado rs

é, vou ter que encarar o inglês mesmo. 
recomenda algum fórum? 

Postado

@Adnan Gonzaga IoricceCara não necessariamente inglês (isso de uma forma ou de outra vai ser 100% útil e necessário). Eu comecei há cerca de uns 10 dias a aprender. Dá uma olhada nesse site aqui "http://online.k19.com.br/libraries/videos/K31/1/0" (se cadastra ou usa uma conta do google ou facebook). Nesse site que deixei o link também tem a apostila usada no curso. Eu não sei dizer se o curso está completo mas parece que sim. Não tive tempo ainda de ver muita coisa devido ao trabalho e família. Me parece que algumas coisas estão desatualizadas mas são fáceis de perceber. Aproveita também e dá uma olhada nesse livro "C# E .NET – GUIA DO DESENVOLVEDOR" de Edwin Lima. Tem o PDF fácil fácil de encontrar no google. O restante o pessoal acima já respondeu. Tem muita aula no youtube mas tem de ver tudo que for possível. Ninguém no youtube segue um índice a respeito das aulas sobre a linguagem, ou seja, tem de catar as informações.

Valeu!!!

Postado

Ola procure no youtube por "Programación ATS", ele tem o curso de C e C++, apesar de ser em espanhol é perfeitamente entendível, o responsável pelo canal tem uma didática excelente, estou acompanhando o curso de C e  to gostando muito.

Postado

Valeu pela ajuda ai pessoal, acho que isso é o suficiente pra min. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!