Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,queria saber como parar com o barulho do cooler lateral que coloquei jogando ar para dentro do gabinete,porém ele faz barulho,e eu o retiro da grade e ele fica super silencioso só faz barulho quando ele ta perto da grade,o que fazer?

• Membro VIP
Postado
39 minutos atrás, FuuryGAMING disse:

Olá galera,queria saber como parar com o barulho do cooler lateral que coloquei jogando ar para dentro do gabinete,porém ele faz barulho,e eu o retiro da grade e ele fica super silencioso só faz barulho quando ele ta perto da grade,o que fazer?

Não tem nenhum cabo ou fio interno encostando nas hélices? Isso pode estar causando o ruido que você está sentindo.

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, FuuryGAMING disse:

@Mario A. Paglia Junior Não tem nenhum cabo perto dele é so quando eu encosto ele perto da grade que da o barulho e se eu inverto ele para jogar o vento para fora ele não faz barulho mas não ventila o gabinete.

Você está apertando bem os parafusos e mesmo assim o problema persiste?

• Curtir 1
Postado
Em 16/03/2017 às 18:03, Mr. Paglia disse:

Você está apertando bem os parafusos e mesmo assim o problema persiste?

Sim,ja apertei bem,desparafusei,deixei solto e ainda sim da o barulho..

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, FuuryGAMING disse:

Sim,ja apertei bem,desparafusei,deixei solto e ainda sim da o barulho..

Consegue fazer um vídeo breve do ocorrido para ter uma noção melhor do que está acontecendo? Fiquei intrigado para saber o que pode ser ;) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!