Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de PC barato, entre R$ 1800 e 2000


Posts recomendados

Galera, acho que este valeria como um tópico em destaque...

É corriqueiro perguntarem sobre PC barato e por tudo que eu ou demais camaradas do fórum recomendam hoje, acho que os valores são estes, mesmo que mudem alguns itens, esse vídeo dá uma luz e tanto para esse orçamento...

Longe de mim fazer marketing para a Pichau mas ajuda bastante! 

https://www.youtube.com/watch?v=vczfCJFyiiQ&feature=youtu.be 

Enfim, este são os valores que o mercado $$$ hoje possibilita para PCs baratinhos...

Claro que podemos e acho que devemos sim sempre que possível mudar de acordo com o nosso bolso, pontuo só que na fonte do vídeo, para mim deveria ser Corsair ou PCYES ou XFX e não Casemall mas lá a Pichau tá querendo baratear, mas se irmos para qualquer fonte que citei o orçamento é o mesmo...

Assim, o restante vai do cliente e de promoções que podem surgir é claro, mas enfim, o que poderia encarecer a mais seria um I3, um HD maior ou SSD em conjunto, mais memória ou um gabinete mais caro!

Mas é isso, se quiserem @Zucchini @Foxwalt @Jasiel colocar como tópico em destaque acho válido, mas é só uma ideia, valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Jasiel disse:

Olá, obrigado pelas informações, tenho certeza que são uteis para pessoas leigas, mas neste momento não podemos fixar este tópico.

@Jasiel show de bola, o intuito é ajudar, achei o vídeo bem interessante e mão na roda, mas tá beleza, como disse só uma ideia, só te peço uma coisa, como você alterou o título do tópico é de 1800 até 2200 como no vídeo e não 1800 até 2000, por favor, corrija!

@PistolaoBR show de bola o tópico, não tinha visto ele, como eu já vi tem uma galera pedindo correções nele, inclusive o Jasiel, mas valeu, ajuda também bastante!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...