Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor mouse atualmente para csgo?


Posts recomendados

Meus caros, pretendo investir um dinheiro em meus periféricos, e me veio a duvida, qual mouse investir?

Pesquisei bastante e cheguei a alguns modelos 

os da logitech, g403 e 502, o razer deathadder chroma, steelseries rival 300 ou os da zowie (porém não sei se compensa pelo alto custo)

 

Alguém pode me esclarecer a diferença entre eles, vulgo pontos fortes e fracos, não entendo muito sobre os periféricos de uma maneira aprofundada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, zOpek disse:

@ByakkoK Eu particularmente gosto (jogo no Palm) Minus X3. Muitos recomendam o Cougar Revenger, o próprio Deathadder, o SteelSeries Rival 500/700, Motospeed V30 que é bem barato e famoso ZOWIE FK1+.

Todos são bons, já que os reviews são positivos, ai já é questão de gosto.

vou dar uma olhada melhor nos mouses, ver se compensa eu importar mesmo kkk

adicionado 0 minutos depois
46 minutos atrás, davindrade disse:

Mano, minha pegada era claw quando usava um mouse de entrada, porém depois eu comprei o deathadder chroma que tem pegada palm porém depois de uns dias você ja se acustuma.

então, eu já mudei de mouse 2x, me adaptar não é o problema, só queria saber da qualidade do mouse pra não errar na hora da compra kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...