Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

tenho um processador core i5 3330
placa de video gtx1060
fonte 700w akasa
HD 1tera
2 memorias 4g ddr3 1333
1 hyperx 4g dd3 1600

meu problema que meu computador estar desligando e estou suspeitando que seja aquecimento do processador.

anexei foto das tempeturas e rpm estão normais,ja vi chegando ate 59ºC ????
assim é apenas com pagina internet aberta se eu abrir algum jogo a temperatura aumenta.

1111.jpg

Postado

Ponha um teste de stress e veja como ficam as temperaturas. Ah, e mande print do HWMonitor ao em vez do AIDA, ele mostra min e máx ao mesmo tempo (o que é bastante útil).

Mas já adiantando, se 60C for o máximo, então dificilmente é a causa do seu problema.

Postado
1 hora atrás, Leo.sk09 disse:

como faz esse teste de stress ? rsss sou um pouco leigo.

Você pega um programa que faça issoe roda. No caso, como você quer testar thermal shutdown, pegue o Prime95 e rode o teste Small FFT.

Postado

Sem título.jpg

adicionado 15 minutos depois

eu deixo quanto tempo rodando o teste ? por exemplo hoje pela manha eu liguei ele, aí abri uns jogos para testar e nao durou 10 min desligou, aí liguei o Ar condicionado e joguei o ventilador em cima dele, aí tá segurando. é normal a temp da placa-mãe ficar 53°C?

Postado
4 horas atrás, Leo.sk09 disse:

Sem título.jpg

adicionado 15 minutos depois

Print quebrado, não dá para ver...

4 horas atrás, Leo.sk09 disse:

eu deixo quanto tempo rodando o teste ?

Uns 10min já serve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!