Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma placa de vídeo mas quero dar uma tubinada em meu pc, to querendo mudar de placa pois acho que a minha seja fraca... Tenho um gt 610 da Geforce... Minha cpu é composta por um INTEL CORE I3 2130 de 3.40Ghz, placa-mãe DIGIBOARD H61H2-M17 e possui 6GB de RAM DDR3 com frequência de 1333, porém vou deixar ele como 12GB RAM, possuo também uma fonte ATX de 500w real e 2 HD's 500GB. Desde ja agradeço a atenção de todos

Postado

@Dabota 8gb de memoria ram não é o suficiente amigo, é o minimo hoje em dia para os games atuais e que irão ser lançados. O recomendado hoje em dia seria 16gb de memoria ram independente de sua VGA, seja uma GTX 1050 ou uma GTX 1080. @Jório Oliveira O melhor investimento hoje em dia amigo, seria uma RX 470 ou uma gtx 1050TI abaixo disso rx 460 e gtx 1050 sem o "TI" é apenas para passar raiva em jogos. Entre todas elas a melhor que está saindo em questão de desempenho seria a RX 470 da AMD. Qual o modelo de sua fonte amigo? 

adicionado 2 minutos depois

@Jório Oliveira Outro detalhe amigo, para esse seu setup, é melhor guardar dinheiro e pegar outro computador, não recomendo comprar placa de vídeo não.

Postado
2 horas atrás, Dabota disse:

8GB de RAM já é o suficiente. Que tal uma Rx 460, GTX 1050? São as placas de entrada AMD/NVidia, não recomendo nada abaixo disso.

eu tava olhando uma gtx 1050 mesmo, só que não é a gtx 1050TI

Postado

Apesar da opinião diferente do O Monge, eu acredito que a Rx 460 e GTX 1050, sem o Ti, são sim boas opções, mas é preciso ver bem o que você quer...60 frames, alta ou ultra, nem pense em Rx 460, agora...30 FPS, qualidade média ou alta, pode ir sem medo. É como eu disse, depende da sua necessidade.

• Curtir 1
Postado

Eu realmente iria de GTX 1060 6GB tranquilo. Você vai ficar um bom tempinho com ela. Pra mim é a melhor placa atualmente e com custo baixo. Chipset gráfico dela está impecável e fiz até alguns testes aqui em casa. Eu consegui rodar o The Witcher 3 no Ultra. Baixei apenas um pouco das texturas e rodei à 68 FPs. O mais baixou que ficou foi 59 FPs mas nem dava pra notar. Você está achando uma placa de vídeo dessas na net por 950 à vista. Pode ser um preço meio salgado comparado a 470 e a 480 mas prefiro ela mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!