Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e filtro de linha


Posts recomendados

 

16 minutos atrás, Internet disse:

Sim, não há problema algum. Qual é a sua preocupação?

Minha fonte antiga queimou quando eu conectei na tomada, depois que eu vi que ela estava em 110v (usava estabilizador com ela) ai tive que comprar outra. E essa que eu comprei é diferente. (A fonte que usava era do pc antigo) Mas obrigado. 

So uma coisa, não preciso trocar o o cabo de força ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, grievous disse:

@biielfx Essa que você comprou é bivolt automática, funciona de 100 a 240 volts sem problemas e não, não precisa trocar o cabo de força.

 

Isso não é bivolt automático, e sim tensão universal.

 

Bivolt automático é quando a fonte não é de tensão universal, mas possui um mecanismo interno que seleciona a tensão de entrada de forma automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Apologicer disse:

Só uma duvida pessoal: minha energia é 220, eu ligo o cabo de força direto no filtro de linha, aí como deixo a chave seletora atras do PC ? Deixo em 220 ou ele altera pra 110?

Filtro de linha não altera a tensão. A tensão que entra é a mesma que sai...

Se na tomada dai é 220 Volts a chave do PC tem de ficar em 220 Volts..  Simples..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/03/2017 às 18:51, Apologicer disse:

Só uma duvida pessoal: minha energia é 220, eu ligo o cabo de força direto no filtro de linha, aí como deixo a chave seletora atras do PC ? Deixo em 220 ou ele altera pra 110?

Apologicer em outra post você mencionou que comprou placa lógica da kyocera M2035, estou precisando, tem como passar o contato ??? pode ser no meu e-mail : [email protected] , desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...