Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8300 + gtx 1050 ti + 8gb ram


Posts recomendados

2 minutos atrás, Maria Altina disse:

vale a pena montar um pc com essas configurações?????? e a fonte de 500w segura essas configurações??

 

fx 8300 + gtx 1050 ti + 8gb ram????

Não. Se já tiver o processador, mobo e RAM, pode manter; mas se ainda for comprar, então nem perca tempo, é melhor montar algo mais atual.

 

DIga ai se você já tem algum PC (e se sim, o que tem nele), o quanto você pode gastar e para quê vai usar essa nova máquina; sabendo disso, ai sim nós poderemos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Maria Altina eu recomendo voce a pegar um outro kit, um processador G4560, vai te dar mais desempenho nos jogos, é mais baratoo, e já é no ultimo socket da intel, o lga 1151, assim se um dia voce quiser trocar por um i5 7600 ou i7 7700, seu sistema aguenta e vai durar mais tempo por isso.

Nesse caso voce tem que pegar outra placa-mãe e DDR4, pega uma h110 mas manda atualizar a bios antes pra reconhecer o G4560 que é novo:

 

Ainda eu recomendo e muito voce não comprar a GTX 1050ti, uma RX470 vai te custa só um pouquinho a mais, e vai te dar 50% mais de performance em jogos

 

Se voce não tiver fonte eu recomendo uma corsair cx430w, super segura e rende muito, desperdiça pouca energia...

 

Cuidado com as opções de memória ram, voce não precisa de mais de 1 pente de 8gb a 2133mhz, o resto é bobagem, o que importa mesmo na memória ram é latencia, pega uma DDR4 8gb kingston hyper X black cl14

 

pesquise na kabum, pichau e mercado livre pelo melhor preço, lembra que a placa-mãe deve ser atualizada antes de montar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2017 às 20:40, Imakuni disse:

Não. Se já tiver o processador, mobo e RAM, pode manter; mas se ainda for comprar, então nem perca tempo, é melhor montar algo mais atual.

 

DIga ai se você já tem algum PC (e se sim, o que tem nele), o quanto você pode gastar e para quê vai usar essa nova máquina; sabendo disso, ai sim nós poderemos te ajudar.

 

Orçamento Disponível:

 

$400 - placa-mãe

$540 - Processador

$750 - Placa de Vídeo

$300 - Memória Ram

$100 - Gabinete

$240 - Fonte

 

Hd Eu consigo

Coolers Também

 

Está Bem detalhado assim esses valores,porque algumas coisa serão em cartão e outras com dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Maria Altina disse:

 

Orçamento Disponível:

 

$400 - placa-mãe

$540 - Processador

$750 - Placa de Vídeo

$300 - Memória Ram

$100 - Gabinete

$240 - Fonte

 

Hd Eu consigo

Coolers Também

 

Está Bem detalhado assim esses valores,porque algumas coisa serão em cartão e outras com dinheiro.

R$400,00 voce pega uma GA B250M na mercadolivre, bem melhor que uma H110

G4560 tá R$230,00 a  R$290,00 no mercadolivre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...