Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung R440 não formata!


Mario Paglia
Ir à solução Resolvido por toninhoescobar,

Posts recomendados

Em 17/08/2017 às 10:39, toninhoescobar disse:

Bom dia amigo. eu estava com notebook idêntico a este e pesquisando descobri o seguinte: retira a placa de wifi dele ou troca por outra de outra marca e tenta instalar o windows 10 que vai funcionar. O meu deu certo assim, pois esta placa que vem original nele esta dando conflito com o windows. espero ter ajudado.

Cara obrigado mesmo, ajudou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 17/08/2017 às 10:39, toninhoescobar disse:

Bom dia amigo. eu estava com notebook idêntico a este e pesquisando descobri o seguinte: retira a placa de wifi dele ou troca por outra de outra marca e tenta instalar o windows 10 que vai funcionar. O meu deu certo assim, pois esta placa que vem original nele esta dando conflito com o windows. espero ter ajudado.

Muito obrigado!!! Me matei a manhã toda, agora que li seu post, minha vida mudou. Abriu-se um leque de possibilidades no meu dia-a-dia. Eu queria por aquele meme de explodindo a cabeça com conhecimento. kkkkkkkkkkkkkkk

 

O sistema de instalação do Windows 10 subiu numa velocidade que eu não esperava hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...