Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Preciso de auxilio com o excel. Tenho duas situações que não encontrei solução exata ainda.

Primeiro: Tenho no escritório varias planilhas divididas por setor e a planilha da direção que recebe informações dessas planilhas sempre que sao atualizadas, porém agora a planilha da direção deixou de receber as atualizações.

Segundo caso: Esta planilha foi feita com base na do ano passado que era bissexto, a formatação dela esta toda errada fazendo com que março inicie no dia 2, tem alguma forma de alterar isso de maneira automática?

Obrigado.

Postado

Não. não aparece erro de vinculo.

Simplesmente não atualiza, quando tento usar a opção de Dados > conexões ele trava, e se eu mando colar vinculo pelo colar especial ele atualiza na hora, mas ao fechar a planilha ele perde o vinculo.

adicionado 4 minutos depois

As células são somadas  dia a dia tipo =A1+1 e não o mês todo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!