Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To precisando de ajuda pra escolher um Notebook pra eu usar na faculdade(Ciências da Computação) e em casa. Achei o Lenovo Ideapad 310(link) na Magazineluiza que tem uma configuração ÓTIMA por um preço muito bom(na faixa dos 2800). Ele conta com a seguinte configuração:

• CPU: i7 6500U
  • RAM: 8GB DDR4
  • HD: 1TB
  • GPU(dedicada): GeForce 920MX 2GB
  • Tela: 15,6 polegadas Widescreen(1366 x 768)
  • SO: Windows 10 

Esse é um valor que fica bem acessível para mim, então se tiver alguma sugestão, que seja mais barata ou talvez um tantinho mais cara, sem passar muito de 2700... a não ser que ache que esse vale a pena, então só opinar ai kk.

O Notebook precisa ser superior ao meu PC antigo(que vou vender pra comprar o Note), tanto na parte de processamento quanto na parte gráfica, essa é a config do PC: 

• CPU: Intel Core 2 Duo E7400
  • VGA: GT 440 1gb
  • RAM: 4gb DDR2
  • 2xHD 500gb

Desde já agradeço :thumbsup:

Postado

Mano esse ai da Lenovo tá EXCELENTE! Nem vai usar tudo isso... Usaria se fosse curso de Engenharia, Arquitetura etc. mas pra Ciências da Computação tá bem mais que suficiente!!

• Curtir 1
Postado

@Flávio Santana Lima Se tiver na mesma faixa de preço GG kk

adicionado 4 minutos depois

@GUIDossc É que tipo, eu preciso de certa forma dar um up também no setup kkk porque eu uso o pc pra jogar também e tal, ai como o meu pczinho ja rodava um GTA 5 e a maioria das coisas que eu gosto, esse já consegue suprir melhor as coisas que preciso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!