Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Glrinha eu estou com 600 reais pra gastar com umas peças no meu pc e queria rodar skyrim, cs:go, h1z1, quais peças vocês acham que eu deveria comprar pra melhorar o desempenho? , aqui vai meu computador

Intel(R) Celeron(R) CPU 1017U @ 1.60GHz, 1596 MHz 2x

4gb de memoria ram ddr3

Adaptador gráfico    Intel(R) HD Graphics  (1848166 KB)

tem pci 1.0

Postado
2 horas atrás, FFmarini disse:

@victor hugo viana Cara, com R$600,00 eu acho que você vai conseguir no máximo um fonte boa e uma placa de vídeo básica

@FFmarini

http://www.kabum.com.br/produto/59168/processador-amd-a4-6300-dual-core-cache-1mb-3-7ghz-3-9ghz-max-turbo-fm2-ad6300okhlbox

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50756&origem=52&gclid=CjwKEAjwqZ7GBRC1srKSv9TV_iwSJADKTjaDqShhpAw-sAMuKyCotA8SyHOgawXbWcUdsDUm2OSldxoC9dzw_wcB

e uma GT 610 2gb ddr3.

o que voce acha? sera que roda  skyrim pelo menos no low?

Postado

@victor hugo viana Qual o modelo exato da sua FONTE? 

Não gaste sua grana em peças defasadas agora mano, melhor opção seria juntar mais grana e dps partir pro up-grade:

Pra não ficar na mão, venda seu kit agora e vá para DDR4:

- Pentium G4560 - R$ 250,00 Na Pichau

- ASROCK H110m = R$285,00 no ML (Tem de atualizar a Bios, de preferência a quem já mande atualizada)

Com a venda das peças tente pegar uma DDR4 8gb, ou se não der pode ser a DDR4 4Gb.

E continue juntando uma grana para então trocar a fonte(urgentemente se ela for de baixa qualidade) e dps uma GPU intermediária.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!