Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relive bugando sempre quando dou alt tab in game


Posts recomendados

Galera, to tentando fazer alguns videos de highlights pessoais aqui durante minha jogatina, uso o relive pois tenho placa de video amd (rx470 XFX)

 

Mas acontece que sempre durante um round e outro, eu dou alt tab de leve pra nao ter que ficar olhando 40 segundos pra uma tela congelada... imediatamente quando dou alt tab o programa diz que parou de funcionar inesperadamente, nao sei o que fazer... a opção que eu uso nao é nem o de gravação continua e sim o que grava os ultimos minutos, eu configurei pro atalho ser alt f10 e gera um arquivo de 2:30 minutos para trás a partir do momento que eu aciono...

 

enfim, ja atualizei umas 3 vezes o software e continuo com esse problema, alguem sabe um modo de resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Flv é somente formato de container, não impacta em nada no tamanho do vídeo. Flv é feito para streaming, para gravar video localmente é melhor usar mp4 ou mkv caso for editar depois em algum programa.

 

O OBS classic e o MP tambem tem opção de gravar os minutos passados, é chamado de replay buffer nele.

 

Mas no Relive você não tem opção de gravar area de trabalho? Acredito que se você gravar em modo area de trabalho ele não va dar erro na hora do alt-tab.

 

Sobre o problema dele dar erro com alt-tab no modo gravação de aplicativo é algo que deve ser reportado para a própria AMD, para eles arrumarem isso para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...