Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei um HD da seagate de 1T nao faz nem 2 meses e percebi que meu computador estava travando em tudo quanto em jogos até no uso normal. Então baixei um programa chamado Hard Disk Sentinel que me avisou que a vida de meu HD esta em 4% e que está cheio de erros na superfice do hd. Não sei mais o que faço não aguento mais a travasera e o pior é que estou sem dinheiro para comprar outro HD, estou muito decepcionado com a seagate. Alguém poderia ajudar? 

Capturar.PNG

g.PNG

Postado

@Mauricio Pruss Seria bom passar algum outro programa para ver se é problema de bad block, o hiren's boot tem o programa que você pode usar, basta baixar a iso do hiren's boot e colocar em pendrive e usar no pc.

Bem vindo ao fórum e não abuse do negrito use ele apenas para marcar o que acha ser importante mesmo e não o texto todo.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Mauricio Pruss Seria bom passar algum outro programa para ver se é problema de bad block, o hiren's boot tem o programa que você pode usar, basta baixar a iso do hiren's boot e colocar em pendrive e usar no pc.

Bem vindo ao fórum e não abuse do negrito use ele apenas para marcar o que acha ser importante mesmo e não o texto todo.

Poise então eu baixei esse programa utilizei porém ele nao detectou nada! E agora?

Postado

O HD é 7200rpm? O local onde tu mora costuma ter muita oscilação de energia? Tá usando estabilizador/nobreak?

Postado
agora, viko disse:

O HD é 7200rpm? O local onde tu mora costuma ter muita oscilação de energia? Tá usando estabilizador/nobreak?

Isso meu hd é esse: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=84108&origem=52&gclid=CjwKEAjwzKPGBRCS55Oe46q9hCkSJAAMvVuMd3526zk9cVmGAu_D_qXXrDq91u49I-Lb69T4Who2qhoC2Pvw_wcB

Nunca tive nada de problema relacionado a energia e nao uso nada relacionado a estabilizador e nem nobreak.

Postado
agora, viko disse:

Problema pode estar ligado a oscilação de energia elétrica, pode ter causado algum dano no HD.

Ai é que ta desde  o dia que no qual adquiri o HD nao tive nenhum problema relacionado a energia.

Postado
2 minutos atrás, ExCeller disse:

Passe o programa da Seagate (completo) no mesmo, caso detecte algum problema, acione a garantia.

Poise então, eu passei o programa da seagate e ele fica dando reprovado chega em 10% ele da reprovado só isso.

Postado
Citação

Poise então, eu passei o programa da seagate e ele fica dando reprovado chega em 10% ele da reprovado só isso.

Salve o que for possível e necessário e acione a garantia do mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!