Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, Hoje fiquei feliz com a divulgação da data de lançamento dos Ryzen 5, e provavelmente vou por um 1500X ou um 1600 na minha maquina, mas fiquei em duvida, sera que as furações para cpu coolers da AM4 vão ser as mesmas que as antigas? tipo am3+

Recentemente adquiri um Seidon 120V v3 e gostaria de saber se vou aproveita-lo nos Ryzen 5

Andei procurando sobre, e parece que vai ser possivel sim! mas gostaria da opnião de vocês!

Lançamento do Ryzen 5

ryzen-5-vazamento-slides-lancamento-preco-3.jpg

Postado

A Asus ROG Crosshair VI Hero tem tanto a furação antiga quanto a nova, mas pra quem vai montar um computador mais barato, o custo é proibitivo.

• Curtir 1
Postado

A dimensão do Soquete Amd4 é diferente da amd3+ assim não sendo inicialmente compatível, mas há "poréns".

Algumas Placas Mães Oferecem uma adaptação para coolers AMD3+.

Algumas Fabricantes de Coolers estão oferecendo uma "atualização" do suporte pra AMD4 (seu caso)

Water Cooler Seidon

Kit de montagem AMD4

Caso você não queira gastar com o novo upgrade ou esperar o preço abaixar, o modelo R5  1500x já vem com um cooler

coolers-wraith.jpg

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, codavara disse:

A Asus ROG Crosshair VI Hero tem tanto a furação antiga quanto a nova, mas pra quem vai montar um computador mais barato, o custo é proibitivo.

É, parece que só tem essa mesmo. Não sabia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!