Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos! Venho trazer uma questão para vocês que não tenho conseguido resolver. Comprei meu PS3 a uns 4 anos e tenho até hoje o controle original dele, porém a um bom tempo ele ja não tem funcionado. Simplesmente quando aperto o botão PS ele não da sinal de vida.

As vezes quando conecto ele no cabo ele funciona, mas é bem aleatorio; Não é o cabo que está com mal contato, pois ja testei em outro controle.

Hoje tentei por a bateria do meu outro controle dentro deste, e não funcionou.

Vale ressaltar que a bateria deste, também não funcionou no meu controle bom.

Alguém sabe como resolver? Ou é problema de junta tudo e joga fora? Queria que ao menos eu conseguisse usar ele no cabo, pois pra mim ja é o suficiente.

Abaixo segue imagens que tirei de ambos os controles, sendo que no momento da foto as baterias estavam trocadas (A que funciona no dourado esta no preto, e a que não funciona nos dois esta no dourado)

Foto dos dois controles

Foto do controle preto (Que não esta funcionando)

Foto do meu controle dourado (Que esta funcionando normal)

Postado

Já tentou dar um reset no controle? (Eu acho que mesmo que não tenha feito, quando é feito a troca da bateria o controle reset... mas enfim)

Existe um "buraco" na parte traseira do controle, é um botão para resetar as config... tente apertar ele pra ver se muda alguma coisa. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!