Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual seu processador????

Você vai fazer overclock???

Eu compraria a asus, é mais barata, tem renome, tem 2x m.2 slots, amplificador de áudio e suporte a SLI...

Me parece uma boa opção. Essas são as três únicas diferenças praticamente.

Postado
10 minutos atrás, JoaoVini disse:

Olá pessoal, estou montando um PC Gamer e estou pensando em pegar uma dessas placas mãe, QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS DUAS ?

É o típico do caso em que, se você não sabe a diferença, então tanto faz qual das duas você pegue, elas vão ser iguais para você. Pode escolher a mais bonita.

Postado

Qual seu processador????

Você vai fazer overclock???

Eu compraria a asus, é mais barata, tem renome, tem 2x m.2 slots, amplificador de áudio...

Me parece uma boa opção. Essas são as duas únicas diferenças praticamente.

Postado

processador intel core i7-7700 kaby lake

vou fazer overclock 

Eu quero uma placa de vídeo boa e que dure

adicionado 24 minutos depois

????

Postado

Qualquer uma das duas te atendem, fazem overclock, tém suporte mais rígido para uma placa mais pesada, rgb 

Se pode gastar vai de I7 7700K + Z270 + GTX 1080. Certamente irá durá um bom tempo.

Vai jogar a que resolução? Qual o monitor? Talvez uma GTX1070 até te atenda por um bom tempo.. Já que a 1080Ti é mais voltada para ultra 4k.

Pra over vai de H110i ou NH-D15

Postado

@JoaoVini Se vai fazer OC obviamente ira precisar de um processador desbloqueado para isso e esse i7 7700 não é desbloqueado. Apenas os com terminação K como por exemplo o i7 7700K é desbloqueado para OC. Tem o novo da AMD Ryzen 7 que acabou de ser lançado.

Postado

eu sei disso

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Mike Ross disse:

Qualquer uma das duas te atendem, fazem overclock, tém suporte mais rígido para uma placa mais pesada, rgb 

Se pode gastar vai de I7 7700K + Z270 + GTX 1080. Certamente irá durá um bom tempo.

Vai jogar a que resolução? Qual o monitor? Talvez uma GTX1070 até te atenda por um bom tempo.. Já que a 1080Ti é mais voltada para ultra 4k.

Pra over vai de H110i ou NH-D15

esse watercooler H110i é melhor não é ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...