Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao executar o .exe do projeto


Posts recomendados

Seguinte pessoa, sou novato em c++, comecei aprendendo na faculdade, mas meu curso não da enfase nisso, só aprendemos o básico, eu sozinho acabei me aprofundando mais.

 

Meu problema é o seguinte, não consigo executar meu projeto pelo .exe criado dentro da pasta dele, uso o codeblocks, antes dava erro por falta de dll, procurei varias coisas nada deu certo, copiei as dll que dizia que faltava pra dentro da pasta, até que começou a dar esse erro: Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento __gxx_personality_v0 na biblioteca de vinculo dinamico de libstdc++-6.dll. Ja tentei add -static-libgcc e -static-libstdc++ na configuração de compilação e nada. gostaria muito de resolver isso para poder enviar meu projeto para outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola boa noite estou tentando abrir o programa MapMap e nao abre esta dando esse mesmo erro que estava dando com voce se pode me dar uma força te agradeço erro => Nao foi possivel localizar  ponto de entrada do procedimento gxx_personality_sj0 na biblioteca de vinculo dimamico libstdc++-6.dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...