Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então comprei um hd da seagate novo de um 1tb e no crystaldiskinfo conta com 4 mil horas,a marca faz teste no mesmo antes de colocar a venda?ou indica que o hd e usado (sou leigo no assunto)

IMG_20170317_163434178.jpg

• Coordenador
Postado

@Gabriel Lin Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Te venderam um HD usado como se fosse novo. A culpa pode ser da loja ou do distribuidor. Um deles agiu de má-fé.

Já aconteceu comigo. Por isso a importância de sempre fazer o diagnóstico. Volte na loja e peça o dinheiro de volta. Como eles compram em lotes, todos os HDs desse lote devem ser usados. Eles pegam vários HDs usados de computadores ou servidores de empresas e vendem como produtos novos.

Postado

valeu,pela resposta pessoal,o cara me deu 1 ano de garantia,vocês acham melhor ir trocar, tinha um HD dá WD Green Power e deu pau no c5 em menos de 1 ano

Postado

A série Green é indicada para backup,pegue um Blue ou Black,este custa mais,porém possui desempenho superior.

Postado

Então cara eu comprei e uma loja física mesmo 

adicionado 5 minutos depois

O que estou agora é Seagate barracuda,mais agora estou na dúvida,HD e complicado as vezes esse aqui dura,ou eu troco e pego 1 que pode dar defeito em 1 ano e meio

Postado

@Gabriel Lin Bom, aí é aquela história de acomodação mecânica e tal.

Mesmo assim, eu o devolveria e compraria um outro, em outra loja, porque você não sabe em que condições este HD estava sendo usado e, como disse o @Foxwalt, eles compram em lotes, é provável que você vá trocar seis por meia dúzia.

• Coordenador
Postado

@Gabriel Lin Você pagou por um produto novo. Se fosse para comprar usado, acharia baratinho. Se você não trocar, vai estar desvalorizando seu próprio dinheiro, deixando seus direitos de lado e, por fim, sendo conivente com um crime.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!