Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gaquin

Som do pc parou

Posts recomendados

Oi Pessoal !    Estava jogando um jogo que instalei hoje e de repente o som parou. Tentei passar um filme para checar, normalmente uso o VLC player, e o filme também não deu som.

Fui testar uma música e, estranho, os arquivos de músicas não apresentam mais o ícone do player VLC relacionados.  Mesmo assim cliquei no arquivo para mandar tocar e o sistema

deu informação de não poder abrir o arquivo por não ter nenhum programa relacionado. Abri o gerenciador de som e a informação é que o dispositivo está funcionando corretamente.

Mesmo assim mandei atualizar o driver, mas  continua sem funcionar. Troquei as caixas de som, mudei as entradas  mas nada. Não tenho mais ideia do que fazer a não ser levar para

um serviço técnico . Alguém teria uma ideia para me ajudar ?

Obrigado,

abraços a todos

Meu pc

ASUS M5A78L-M LX/BR

AMD FX Quad Core 4.300

AMD R9 280 X

8 GB RAM

Seasonic 620 W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava achando que a placa de som fritou. Experimentei hoje cedo com um outro HD que tenho de back up e o som

funcionou. Voltei ao HD original e o som funcionou e agora está tudo normal. Fico com duas alternativas,  mal contato dos conectores  ou uma descarga elétrica , ontem deu muito relâmpago por aqui, pois eu tive de reprogramar todos os arquivos

de áudio para abrirem com o player padrão (!?) De todo modo estou aliviado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Eletrônica

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

Aproveite o isolamento social para aprender eletrônica!
De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90
Só até as 23h59min desta sexta-feira 10/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!