Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir satélites em equipamento de som


Posts recomendados

Bom, amigos,  depois de sete anos de serviços prestados, meu Edifier M3400 resolveu se aposentar.

Fiz alguns testes, e concluí que o canal esquerdo do amplificador pifou.  Infelizmente a Edifier não fabrica

mais esse conjunto, vai entender o marketing, e por outro lado,  só fabrica monitores,  que não reproduzem um grave,

tão profundo,  ou então conjuntos 2x1 muito mais caros do que eu estou disposto a pagar.  Consultando o mercado

encontrei um conjunto 2x1 da Logitech, o Z313, que a maioria dos reviews concorda que reproduz um grave de boa

qualidade, mas que peca nos agudos e nas frequências médias.  Fica então a minha dúvida:

Seria viável, do ponto de vista elétrico, substituir os satélites do Logitech, pelos satélites do

 meu Edifier, que estão funcionando perfeitamente,  e reproduzem agudos de médios com qualidade ?

Que variáveis seriam significativas para que esse transplante tivesse sucesso ?

Agradeço qualquer ajuda !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...