Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga depois de bom tempo desliga


Posts recomendados

Olá galera não sabia em que tópico coloca, ai coloquei nesse , bom galera o meu pc ta desligando só eu chego logo em casa ja  ligo o pc para joga  depois de um bom tempo ele desliga com tivesse faltado luz é depois liga em seguida cai na quela tela modo de segurança com um contagem regressiva para escolher as opções do windows depois inicia  normal tela de bem vindo, area de trabalho. Já olhei a temperatura do pc o processador jogando não passa de 58° é só navegando não passa de 42° , A minha Vga é um zotac amp jogando chega a 81° é não são todos os jogos que ela chega a essa temperatura mais mesmo navegando o pc desliga ja troquei o cabo da fonte é nada, ja olhei se tinha algo encostando na parte do gabinete de dentro é nada já não sei o que fazer Ajuda ai galera help !. Já troquei as memorias é nada help ai galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...