Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, 

Tenho um notebook com um processador core i5 2410m com a intel HD 3000 utilizando o Windows 8.1. Acontece o seguinte, quando ligo o notebook, as vezes o clock do processador está em 2,10 GHz e rodando os jogos que costumo jogar bem.  Só que o clock do processador cai do nada para 0,76 e os jogos começam a travar, não sei o que está causando isso. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para que me explicassem o porque isso ocorre, porque essa queda tão grande de desempenho. 

Grato desde já!

Postado

Segue a foto das temperaturas jogando Combat arms com os gráficos no mínimo.22222222.thumb.png.0b8b126b8c6f4882af3d3b8edb46a2a6.png

adicionado 6 minutos depois

As vezes da esses picos de desempenho. Em poucos minutos ele diminuiu novamente. Na primeira imagem o jogo estava funcionando bem, na segunda ele funcionou mais lento.

ddd.png

ddd2.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!