Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para o problema iniciado no dia 20/03/2017 - Reiniciando/Tela Azul


Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros,

 

Estou criando esse tópico somente para deixar claro a solução para o problema que todos as pessoas que usam Avast estão enfrentando hoje (20/03/2017), a própria Avast lançou uma nota em seu site informando o problema e também a solução, peço que todos vejam esse tópico antes mesmo de abrir qualquer outro tópico aqui no fórum: Update do Avast esta trazendo problemas para usuários com Windows 7

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, andremassuia disse:

 

 

adicionado 6 minutos depois

Galera tive o mesmo problema aqui na empresa, a principio pensei que fosse físico realizei alguns testes em algumas maquinas que estava com o problema, e diagnosticamos que foi o programa do AVAST, o meu problema foi resolvido desabilitando o avast, ou rodando um programa para fazer o scan no Sistema Operacional, COMBO BOX. foi o programa que usei para resolver o problema. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...