Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update do Windows 7 não sai do 0%


Posts recomendados

Olá,

Meu computador está com um técnico essa semana para um checkup e estou trabalhando temporariamente num desktop do meu pai com windows 7. Reparei que as atualizações do Windows Update não são feitas faz tempo (77 para instalar). Porém, quando tento baixá-las, não sai do 0%, nem quando tempo de 1 em 1.

 

Como resolver?

 

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Windows XP., o Windows Seven já foi "condenado" pela Microsoft.. só falta jogar terra por cima.... ( só estão prolongando a missa de sétimo dia)

 

melhor instalar uma versão posterior como Windows 8.1 ou o Windows 10.... uma opção secundária seria instalar o Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft tá forçando tanto a barra que aqui tem outro pc e eu deixei instalando essas atualizações em automático , de um dia pro outro o pc começa a dar tela azul direto e erros aleatórios graças a uma atualização que tá listada como ' importante ' HUAHAUAHUAHAUA

melhor é ir pra um S.O mais recente realmente amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a máquina não é minha, eu não sei se está instalada ou não. Não consegui achar nada para Windows 7 x32 na opção 2 de download. Então fui na primeira, via update mesmo. Agora está "Verificando se há atualizações..." há 20 minutos rs 

 

Depois de algumas horas volto aqui caso nada tenha mudado.


Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito tempo já foi diagnosticado a solução para a lentidão do Windows Update do Windows 7, tem que baixar e instalar manualmente duas atualizações, reiniciar o pc e executar o Windows Update pelo Menu Iniciar.
Abaixo o link de download para sua arquitetura que é x86:

 

KB3177467-Corrige a Pilha de Serviços:
https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=53857

 

KB3172605-Rollup de Jul 2016 (traz nova versão do Windows Update Client for Windows):
https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=53335


Fonte:http://wu.krelay.de/en/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade são as mesmas atualizações que indiquei, mas como seu sistema deve estar a muito tempo sem atualizar talvez precise mais alguns passos como foi citado acima, talvez também seja necessário limpar o histórico dos updades.

**** IMPORTANTE:
Em relação aos pacotes indicados no vídeo acima quero informar que a KB3020369 (Abril 2015)-Corrige a Pilha de Serviços (Servicing Stack Update April 2015) foi atualizada (substituida) pela KB3177467 (Julho 2016)-Corrige a Pilha de Serviços (Servicing Stack Update September 2016). Por isso não instale a KB3020369 pois voce já instalou a versão mais nova dela.

Acesse o vídeo acima direto no Youtube e leia os comentários e verá que realmente funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...