Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do processador Ryzen 7 1700


Posts recomendados

Nem me decepcionei muito com a performance inferior dos Ryzen em jogos e relacão aos Kaby Lake, já meio que esperava. Gosto dos produtos da AMD e sei que ela faz milagre com o orçamento limitado e competindo ao mesmo tempo com gigantes como a Intel e a nVidia, mas ela insiste em morder a própria língua. Ela faz um marketing danado, promete mundos e fundos, e quando lança o produto não chega nem perto do que fora anunciado. 

 

Aí vem as mesmas desculpas de sempre: falta "otimização" pelo Windows, pelos jogos, pelos programas etc, BIOS, memória etc. Se a AMD prometesse menos eu nem ligaria muito, mas a AMD persiste em falar muito e mostrar pouco. A Intel pode ficar tranquila, porque para mim a AMD falhou mais uma vez em entregar o anunciado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim a AMD só tem um propósito útil, anos atrás quando comprou a ati eles disseram que iriam colocar todos os chips do pc em um único chip chamado fusion, que a placa-mãe seria só para as conexões de periféricos, até hoje não fizeram um pc que service plenamente a esse propósito, o 7590k até tenta mais ainda não consegue em fullHD rodar jogos sem configurações adicionais... esse é o único propósito da amd, e se ela não correr, a intel ja está tentando matar as placas de video off com tecnologia da própria amd, a intel é a verdadeira protetora da tecnologia de CISC para desktop, se dependesse da amd e da Microsoft nos já estaríamos usando proc RISC de celular bombados nos nossos PCs...

 

se um dia o windows 10 decolar em smartfones o jogo muda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, ksio.amaral89 disse:

A Intel pode ficar tranquila, porque para mim a AMD falhou mais uma vez em entregar o anunciado.

 

A AMD prometeu competir com os hexa e octa cores da Intel, e ela consegue fazer isso muito bem.

Se é pra jogar em 4K até um FX dá conta do recado com uma GTX 1080.

 

Sobre as desculpas, a maior parte das teorias não surgiu da AMD. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, jeancfs disse:

olá, gostaria de vê o Ryzen 7 1700 comparado a um processador Intel Core i5 de 6 ou 7 geração com e sem overclock para termos uma melhor ideia de comparação!

A questão é que o Ryzen 7 1700 não é concorrente do Core i5, não estão na mesma faixa de preço. Logo teremos os Ryzen 5 para testar, estes sim nós compararemos com o Core i5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...