Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor VGA da atualidade?


Posts recomendados

19 minutos atrás, Cassio008 disse:

poderiam me dar umas dicas sobre a melhor VGA atual

Defina "melhor".

 

19 minutos atrás, Cassio008 disse:

não só de desempenho

Gtx Titan XP ou 1080ti.

 

20 minutos atrás, Cassio008 disse:

mas questão de matéria prima

Ah... hein?

 

20 minutos atrás, Cassio008 disse:

design das montadoras(EVGA,Gigabyte,MSI,ASUS).

Isso é subjetivo. Algumas são mais bonitas, outras mais baratas, algumas tem um fan extra, outras são mais silenciosas... tirando um ou outro caso pontual, não há marca ruim / visivelmente superior às outras, quando se trata de placas de vídeo atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Defina "melhor".

Bom, é meio obvio pelo tópico em que estamos "Recomendação de PCs para jogos e placas de vídeo", a melhor placa de vídeo para jogos...

 

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Gtx Titan XP ou 1080ti.

 

Ah... hein?

Melhores componentes, em termos de qualidade.

 

4 minutos atrás, Imakuni disse:

 

Isso é subjetivo. Algumas são mais bonitas, outras mais baratas, algumas tem um fan extra, outras são mais silenciosas... tirando um ou outro caso pontual, não há marca ruim / visivelmente superior às outras, quando se trata de placas de vídeo atuais.

Estou procurando um placa que tenha um meio termo para todas essas características que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cassio008 disse:

Bom, é meio obvio pelo tópico em que estamos "Recomendação de PCs para jogos e placas de vídeo", a melhor placa de vídeo para jogos...

E? "Melhor" pode se referir a desempenho bruto, custo-benefício, eficiência energética, tamanho...

 

6 minutos atrás, Cassio008 disse:

Melhores componentes, em termos de qualidade.

Em termos de qualidade aparente, provavelmente seria uma das HOF da Galax...

 

Na prática, porém, isso não importa.

 

9 minutos atrás, Cassio008 disse:

Estou procurando um placa que tenha um meio termo para todas essas características que você citou.

Qual mesmo que você disse que achou ser a mais bonita? Pois é, sendo uma placa de 2 ou 3 fans, é ela que você deve pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

E? "Melhor" pode se referir a desempenho bruto, custo-benefício, eficiência energética, tamanho...

É só ler o resto do texto do tópico que vem logo em seguida, está bem descrito.

 

2 minutos atrás, Imakuni disse:

 

Em termos de qualidade aparente, provavelmente seria uma das HOF da Galax...

 

Na prática, porém, isso não importa.

Um amigo próximo compartilha da sua opinião sobre as GALAX, acho que realmente não faz tanto diferença para desempenho na prática, o jeito é ficar esperto com o RMA da marca.

 

2 minutos atrás, Imakuni disse:

 

Qual mesmo que você disse que achou ser a mais bonita? Pois é, sendo uma placa de 2 ou 3 fans, é ela que você deve pegar.

Hmm, não tenho tanta certeza, já vi relatos de placas com 2 fans refrigerando melhor que placas com 3 fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cassio008 disse:

É só ler o resto do texto do tópico que vem logo em seguida, está bem descrito.

Estivesse, eu não teria questionado... você sabe o que quer dizer, mas isso não significa que seu texto seja capaz de passar essa informação adiante.

 

2 minutos atrás, Cassio008 disse:

Hmm, não tenho tanta certeza, já vi relatos de placas com 2 fans refrigerando melhor que placas com 3 fans.

Nunca disse que 3 fans são melhores que 2. Ou o contrário. Eu só disse que, tendo 2 ou 3, o sistema de refrigeração já vai ser bom o suficiente para você não precisar se preocupar com esse detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Imakuni disse:

Estivesse, eu não teria questionado... você sabe o que quer dizer, mas isso não significa que seu texto seja capaz de passar essa informação adiante.

Talvez a capacidade de interpretar esteja em falta nessa situação...

 

22 minutos atrás, Imakuni disse:

 

Nunca disse que 3 fans são melhores que 2. Ou o contrário. Eu só disse que, tendo 2 ou 3, o sistema de refrigeração já vai ser bom o suficiente para você não precisar se preocupar com esse detalhe.

Ok, entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...