Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que trocar primeiro gpu ou cpu?


Posts recomendados

@zOpek  mesmo quando os jogos conseguem utilizar 8 núcleos os i5-2500K ainda ganham dos FX-8370 que deviam concorrer com os i7, se não me engano os FX6300 deveriam competir com os i5.

 

Alem dos i5 conseguirem ainda mais ganho com OC, consumirem e esquentarem menos.

Se você ver as tabelas\graficos do video que eu postei, tem um comparativo com diversos processadores incluindo uma comparação direta entre os i5-2500K e FX8370 em diversos titulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Sim, eu vi o vídeo, até fiquei impressionado com o G4560 batendo também i5-2500K e até (raros) R7 1700.

Mas você sabe como é pessoal do marketing da AMD, tentando vender pedra como ouro.

Até os R7 sofreram com essa turma. Mas não são processadores ruins, o problemas é como foi mostrado ao mundo, e isso gera um hype ilusório. Parece familiar aos Ryzens, não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...