Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do Realtek usb 2.0 card reader com problemas


Alex e Mylla

Posts recomendados

meu marido tem um notebook CCE JM51, é antigo eu sei, mas ele funcionava perfeitamente até ontem quando resolveu parar de funcionar o leitor de cartão de memória, fui ver e o drive o Realtek usb 2.0 card reader estava para atualizar, usei Driver Easy para atualizá-lo. Quando terminou de atualizar o drive ele pediu para reiniciar o notebook, mas como tinha mais o driver de audio que tinha que ser atualiza58d2cda40a76a_Capturar2.PNG.572bfe23a451d256a32c0349edd83351.PNGdo deixei pra reiniciar o not depois, porém quando reiniciei o not apareceu o seguinte erro: " Dispositivo USB Desconhecido (Falha de Descritor de Dispositivo), já desinstalei o driver para que ele se reinstalasse novamente, mas quando ele está terminando de instalar ele dá esse mesmo erro. Alguém ai poderia me dar uma ajudinha? Valeu

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...