Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estas config. tem alguma interferência ?


Posts recomendados

Quando eu falo em interferência , quero falar em : " Fonte tem 450W mas , é preciso no mínimo 500W " ou " placa-mãe é 1150 mas o processador é 1151 ".

 

placa-mãe : H110M-HG4

CPU : Intel Pentium G4560

Placa de Video : RX 460

Memória : 8GB 2133MHz DDR4

Fonte : Cooler Master Storm GX450 GAMER 450W

Gabinete : Multilaser Gamer Warrior GA139

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria essa fonte, ja que ela é modular e até mais barata:

G450M

 

placa-mãe tem que tomar cuidado com o Kris falou, se der para ligar ou mandar um email para a Kabum confirmando versão da bios melhor, se não pega uma B250.

Se a placa-mãe não vier atualizada não vai ligar com o G4560 ou qualquer outro processador de 7gen intel(porque? porque a intel é canalha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem eu sei da Pichau atualizar nas seguintes situações: Quando é Kit Upgrade (já vem mobo, cpu e ram), quando é no PC deles já montados, ou quando você pede para eles montarem com todas as peças.

 

Se eles disseram que se você comprar só esses dois componentes eles vão atualizar, beleza, mas eu já vi alguém (acho que aqui do fórum) que queria comprar a placa-mãe e eles falaram que não atualizavam quando era a peça separada.

 

Se decidir comprar, fique em cima, confirme com eles que irão atualizar MESMO e mande email lembrando de fazer. Nada pior do que a placa chegar e você não poder usar seu PC, né?!

 

Pessoalmente eu tentaria esticar o dinheiro um pouco pra comprar logo o b250m, mas pode ser que você tenha achado um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...