Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo na minha Configuração


Posts recomendados

Olá pessoal
Atualmente uso a seguinte configuração na minha máquina:
GTX 1050 Ti Gigabyte 4GB
AMD FX 8350
8GB de RAM
Asus M5A97 R2.0 
Fonte thermaltake 550W Plus 

Tenho notado algumas quedas de fps no lol que está em 120 e cai pra 40 e depois sobe, assim em alguns outros jogos também. 
Eu gostaria de saber se tem alguma coisa pra mudar nessa configuração ou se está tudo certo e nenhuma peça está dando gargalo na outra.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

com essa config dando gargalo no low ? acho difícil , faz um over nesse teu 8350 já que usa mobo é boa 

e as temperaturas estão normais ? 

As temperaturas estão todas normais, tudo no low nao tem quedas, porém essa configuração aguenta tudo no máximo pelo menos o lol. Quando eu levei pra instalarem minha placa o técnico disse que minha placa de vídeo não funciona muito bem com minha placa-mãe atual. Será que é isso ?
Vou formatar meu computador pra ver eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

é uma configuração balanceada , dá uma formatada , reinstale os drivers certinho 

Uma última coisa, o técnico disse que minha bios estava desatualizada e teve que atualizar ela pra placa de vídeo ficar compatível. Se eu formatar eu perco as configurações da Bio ?
Ele disse também que configurou a bios lá pra funcionar a placa, e dependendo do que eu mexer a placa não funcionaria no pc. Formatar o pc nao vai comprometer a as configurações da bios e nem da placa né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Braga disse:

Não mesmo , pode formatar tranquilamente , tem que ver se ele não fez alguma alteração desnecessária na bios e se ele não mexeu na tensão e tal , mas formata primeira pra ver se resolve estes problemas 

Ok vou formatar, volto com os resultados 
valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...