Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook com miracast/widi 2017


corrija

Posts recomendados

@corrija Já é difícil achar com teclado retroiluminado, abaixo de R$5.000 e ainda mais com uma função Mira Screen.

Você cometeu um erro, nem sempre a geração pode substituir a informação do modelo, por exemplo: um i7-4700HQ de 4ªGeração dá um baile em um i5-7200u de 7ªGeração.

Não seria mais fácil comprar um adaptador MiraCast? Custa menos de R$ 70.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zOpek é porque estou procurando uma solução sem lag para fazer o espelhamento da tela do note para a minha TV que vem com miracast/widi... então a primeira coisa que pensei foi em adquirir um notebook logo com essa função. Mas você tem alguma outra sugestão para o espelhamento sem lag? Seria muito bem vindo.

Eu n~conheço um adaptador de miracast. Se tiver sugestões eu agradeço "pacas".

 

Quanto ao termo "7 geração"  e n~ o modelo do processador, é porque vou comprar um novo e n~quero trocar tão cedo. E sempre tem algum detalhe que os novos processadores tem q os antigos não tem(cache, instruções...), mas com certeza você ta certo quando me fala pra especificar. 

Obrigado pela resposta e ajuda.

Aguardo mais sugestões...

adicionado 5 minutos depois

@zOpek só consegui encontrar adaptador para a TV - no meu caso , já tenho a  Tv com miracast/ widi. Eu preciso de um que transmita do notebook para a TV. 

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@corrija Todos vão ter delay, já que está utilizando a própria rede local, seja Wi-Fi, Bluetooth ou infravermelho. Agora o quanto, depende da velocidade da conexão.

Na verdade o próprio Windows pode transmitir pela Internet (caso a sua TV seja Smart).

Você está usando um notebook nesse momento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...