Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook básico


Posts recomendados

Olá, como vocês estão? Gostaria que pudesse me recomendar notebooks com bom preço para minha irmã. Como ela usaria apenas para redes sociais, netflix e estudo, não precisa ser um potente, mas também não queria que fosse um tão ruim a ponto de só dar dor de cabeça. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato. 

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Curitibano Battousai Procure notebooks com um i5, podem ser:

  • i5-5200u
  • i5-6200u
  • i5-7200u
  • Superiores

Evite modelos com placa dedicada, totalmente desnecessário neste seu caso em especifico.

Recomendo também procurar modelos com 8 GB de RAM, para evitar lentidão e travamentos (Ex: muitas paginas abertas).

Notebooks com esses requisitos custam em média R$ 1,500 à R$ 2,100.

Marcas com Lenovo, Acer e Samsung oferecem preços mais baixos e uma qualidade superior comparado a Positivo, VAIO e Itautec. Asus, HP e Dell também são consideradas boas marcas, mas seus preços tendem a serem elevados.

Use ferramentas como:

Não deixe também de pesquisar em sua cidade, uma boa procura retorna um bom negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2017 às 19:59, Curitibano Battousai disse:

Olá, como vocês estão? Gostaria que pudesse me recomendar notebooks com bom preço para minha irmã. Como ela usaria apenas para redes sociais, netflix e estudo, não precisa ser um potente, mas também não queria que fosse um tão ruim a ponto de só dar dor de cabeça. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato. 

 

Obrigado pela atenção!

um Samsung RF511-SD6BR já pode ser util
ou um Samsung RV411-AD6BR, que é um pouco mais simples
Nessas especificações, já está bom
Processador I3 com pelo menos 2.50Ghz
Placa de Video Intel já ta boa
4 ou 6 GB de RAM
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...