Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse sistema (Especialmente a fonte) aguenta a Zotac MINI GTX 1060?


Posts recomendados

Olá, Pessoal! Aqui vai o meu sistema:

PSU: CORSAIR Cx500 Plus Bronze
MOBO: ASUS m5a78l-m lx/br
RAM: GSkill 8GB DDR3 1866 x2 (Sniper Series)
CPU: FX 6300
CPU COOLER: Coolermaster Hyper TX3 EVO (Also, could I upgrade it to Hyper T4?)
HD: 7.2K RPM SATA III and 7.2K RPM Sata II
Chassis Fan 120mm x 2
Chassis Fan 80mm
VGA: MSI R7 360
Gaming Mouse: Logitech G600
Standard Microsoft Keyboard
Monitor: LG 25UM58

 

Como podem ver uso a MSI R7 360 sem problemas. No entanto quero comprar a GTX 1060. Preciso trocar de fonte ou essa Corsair CX500 Plus Bronze segura?

Também gostaria de saber se seria possível fazer o upgrade do Air Cooler, do Hyper TX3 EVO para o Hyper T4 futuramente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Atretador disse:

cx500 é mais do que o necessario mesmo para uma GTX1080.

 

Mesmo? UAU! Mas com tudo isso aí segura?

Tenho esses fans todos que mencionei e o air cooler Hyper TX3 EVO. Além do FX 6300.

Mais uma coisa, daria pra dar um upgrade no Hyper TXT EVO pro Hyper T4 com a mesma fonte (claro, tb com a GTX 1060).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Dharnagon disse:

Me referia ao upgrade do aircooler + upgrade da fonte.

Então quer dizer que eu tô com folga com essa fonte então? Dá pra pegar um Hyper T4 de AirCooler além da fonte?

O consumo de um Air Cooler é o da ventoinha, ou seja, uns 5W se muito.. A diferença de consumo da GTX 1060 pra R7 360 é BEM menor do que pensa..

 

Uma coisa: o Hyper T4 só monta na horizontal em soquete AMD, ou seja, ficaria paralelo a sua VGA.. Dependendo do seu gabinete, ficaria bem ruim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu atual Hyper tx3 EVO é assim tb. Meu gabinete não é dos melhores, mas cabe. A ideia é talvez aliviar com o T4 (que consome menos energia q o tx3 EVO) e talvez possa tirar uma das minhas fans.

Vivo no rio, aqui se eu n tivesse tanta fan o CPU chegaria a 80 graus (como chegou antes de eu perceber esse problema).

Mas enfim, quanto a essa config + a 1060, a fonte segura legal?

Meu jogo favorito é Elder Scrolls Online, seria mais pra esse jogo, Dota, CS:GO e claro, o q for saindo de novo e bacana por aí, quero ser capaz de jogar.

Eu já tinha visto q a diferença de watts é de 20W de consumo entre as placas. Mas vim perguntar pra turma que entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...