Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Pessoal! Aqui vai o meu sistema:

PSU: CORSAIR Cx500 Plus Bronze
MOBO: ASUS m5a78l-m lx/br
RAM: GSkill 8GB DDR3 1866 x2 (Sniper Series)
CPU: FX 6300
CPU COOLER: Coolermaster Hyper TX3 EVO (Also, could I upgrade it to Hyper T4?)
HD: 7.2K RPM SATA III and 7.2K RPM Sata II
Chassis Fan 120mm x 2
Chassis Fan 80mm
VGA: MSI R7 360
Gaming Mouse: Logitech G600
Standard Microsoft Keyboard
Monitor: LG 25UM58

Como podem ver uso a MSI R7 360 sem problemas. No entanto quero comprar a GTX 1060. Preciso trocar de fonte ou essa Corsair CX500 Plus Bronze segura?

Também gostaria de saber se seria possível fazer o upgrade do Air Cooler, do Hyper TX3 EVO para o Hyper T4 futuramente.

Obrigado.

Postado
6 minutos atrás, Atretador disse:

cx500 é mais do que o necessario mesmo para uma GTX1080.

Mesmo? UAU! Mas com tudo isso aí segura?

Tenho esses fans todos que mencionei e o air cooler Hyper TX3 EVO. Além do FX 6300.

Mais uma coisa, daria pra dar um upgrade no Hyper TXT EVO pro Hyper T4 com a mesma fonte (claro, tb com a GTX 1060).

Postado

Me referia ao upgrade do aircooler + upgrade da fonte.

Então quer dizer que eu tô com folga com essa fonte então? Dá pra pegar um Hyper T4 de AirCooler além da fonte?

Postado
53 minutos atrás, Dharnagon disse:

Me referia ao upgrade do aircooler + upgrade da fonte.

Então quer dizer que eu tô com folga com essa fonte então? Dá pra pegar um Hyper T4 de AirCooler além da fonte?

O consumo de um Air Cooler é o da ventoinha, ou seja, uns 5W se muito.. A diferença de consumo da GTX 1060 pra R7 360 é BEM menor do que pensa..

Uma coisa: o Hyper T4 só monta na horizontal em soquete AMD, ou seja, ficaria paralelo a sua VGA.. Dependendo do seu gabinete, ficaria bem ruim..

Postado

O meu atual Hyper tx3 EVO é assim tb. Meu gabinete não é dos melhores, mas cabe. A ideia é talvez aliviar com o T4 (que consome menos energia q o tx3 EVO) e talvez possa tirar uma das minhas fans.

Vivo no rio, aqui se eu n tivesse tanta fan o CPU chegaria a 80 graus (como chegou antes de eu perceber esse problema).

Mas enfim, quanto a essa config + a 1060, a fonte segura legal?

Meu jogo favorito é Elder Scrolls Online, seria mais pra esse jogo, Dota, CS:GO e claro, o q for saindo de novo e bacana por aí, quero ser capaz de jogar.

Eu já tinha visto q a diferença de watts é de 20W de consumo entre as placas. Mas vim perguntar pra turma que entende.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!