Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Pavilion dm4 hibernando/suspendendo sozinho enquanto eu jogo


Posts recomendados

Meu notebook é um HP pavilion dm4 com processador intel core i5  2.27 Ghz com 3GB de ram e sistema operacional de 64 bits, ele tem suspendido sozinho enquanto eu jogo jogos como LoL, Poketibias variados e até mesmo no transformice, isso nunca aconteceu antes, ja formatei, ja reinstalei a BIOS, ele ta atualizado de acordo com o windows update e nenhum driver está desatualizado, peças limpas e pasta térmica nova.

as config de energia estão certinhas também, não há nada que o faça desligar, não há nenhuma tecla específica pra desligar o notebook também.

ele não tem problema de super aquecimento, pois eu uso um ventilador do lado dele, mas depois da ultima vez que formatei ele fica desligando a tela sozinho, alguém sabe o que pode ser ?

Agradeço desde já

~Riven for win

adicionado 1 minuto depois

Ah, e o Windows dele é o 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...