Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset gamer naja 7.1 dazz não reconhecido


Posts recomendados

Comprei esse Headset gamer naja 7.1 usb da marca dazz, porém meu pc não reconhece ele, já atualizei driver, já desinstalei e instalei de novo, já formatei o windows, já atualizei tudo no windows update, já contatei a empresa, eles me mandaram um driver do headset, porém quando tento instalar o setup pede pra plugar o headset, já não sei mais o que fazer, espero que alguém possa me ajudar. (uso windows 10, PC novo)

print3.png

print1.png

prin2.png

print4.png

print5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho este problema totalmente idêntico, já fiz de tudo para vê se ele funciona, mas sem sucesso! Tenho certeza que o fone está funcionando pois o mesmo detecta e funciona normalmente em uma placa INTEL. Tenho esse headset por mais de um ano e a qualidade dele é excelente... Uma pena não funcionar nas placas com suporte a Ryzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem, após de pesquisar muito na internet sobre esse problema, eu consegui fazer o meu headset 'dazz 7.1' funcionar no Windows 7 (Baixei uma ISO e a modifiquei/adicionei alguns drivers para que funcionasse corretamente pós formatação). Pelo que sei, esse headset não é compativel com Windows 10/AMD plataform, infelizmente. 

 

Caso alguém queria essa iso já modificada com atualizações de novembro e com suporte a USB 2.0/3.0+, me responde aqui, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...