Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, meu colega de facul está vendendo o PC dele, por que vai montar outro mais forte, obviamente é usado, não sei quanto tempo de uso nem como está o estado dele, mas isso eu posso ir ver se vocês acharem que vale a pena. Segue as configurações!

Gabinete - Corsair "Haff Fullpower"

placa-mãe - MSI Gaming B85

Processador - I5 4670k 3.4ghz 

P. Vídeo - R9 270X Shappire 2GB 256Bits

HDSSD - Kingston 120GB

HD Sata 3 - Samsung 500GB

Memória - 12GB DDR3 1.333mhz

Fonte - Corsair 650W Modular

Segundo ele está valendo 4 mil se for montar essas config novas... Ele está pedindo R$1500, se vocês acharem que está em conta e que vale a pena eu vou testar o PC, e como eu poderia ver se o PC não perdeu muito desempenho ou sei lá, para ver se as coisas estão tudo nos conformes!

Postado

1.500$ ta valendo :)

não tem muita diferença entre um i5 de quarta geração e os de 7 geração.

Só essa 270X que vai segurar um pouco o sistema, por 1.500$ pelo conjunto esta bom o preço.

• Curtir 2
Postado

@Mathxo Vale a pena sim amigo, se você chorar um pouco e conseguir 1400 fica ainda melhor.

Postado

Parece que ele está agindo de boa fé pois me disse que conseguiria jogar qualquer jogo no máximo de boas, que se eu quisesse fazer algum upgrade seria de placa de vídeo, mas eu me contento com médio a 60fps em full hd!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!