Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora escolher?


Posts recomendados

36 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@rodrigo.dcvieira aqui é 110v. Eu não sei mas vê se acha modelo 220v. E quando for compra ela ve se é o modelo M2070W. Pois o modelo M2070 não tem Wi-Fi. Nem atualizei ela. Vou ver isso depois. Eu não entendo nada de transformador. Abre um tópico na área de elétrica para o pessoal te recomendar um transformador. 

 

 

é, eu ja tinha percebido que esse W no fim era o wifi, inclusive tem uma diferenca de precos entre elas, sendo a sem wifi mais barata.. mas hj em dia com tantos computadores e dispositivos conectados, fica impossivel usar uma impressora q nao seja compartilhada com todos..

 

enfim, valeu pelas respostas e pela atencao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

no meu caso, o que eu procuro? uma impressora boa, duravel e que nao me dor de cabecas com relação a recarga e tintas.. com relação a velocidade de impressao, nao seria nenhum entrave..

 

A velocidade de impressão da Workforce M205 é boa, o que é lento é o alimentador automático ( ADF ) e o módulo de scanner, para imprimir ela é rápida, em relação a durabilidade esse produto tem 2 anos de garantia ou 30.000 cópias, o que vier primeiro. No site diz 1 ano mas está errado, ela é um modelo projetado para trabalhar com um volume maior de trabalho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dimitriusbueno disse:

 

A velocidade de impressão da Workforce M205 é boa, o que é lento é o alimentador automático ( ADF ) e o módulo de scanner, para imprimir ela é rápida, em relação a durabilidade esse produto tem 2 anos de garantia ou 30.000 cópias, o que vier primeiro. No site diz 1 ano mas está errado, ela é um modelo projetado para trabalhar com um volume maior de trabalho.

 

tu tens esse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode afirmar que alugar uma impressora ( outsourcing de impressão ) sempre valerá mais a pena que adquirir uma, você pegou um artigo simplório e vai aplicar para todas as situações, sem questionamentos, sem senso crítico? O outsourcing de impressão tem inúmeras vantagens, é o modelo usado por empresas de todos os portes, isso inclui multinacionais mas existem milhões de casos em que o usuário tem uma clara vantagem em ter um equipamento próprio, cada caso tem que ser estudado e não se pode jogar tudo no mesmo pacote. Um usuário que tem uma demanda modesta muito provavelmente não terá razões para migrar para o contexto da locação, ele tem alternativas viáveis como as impressoras a laser e os custos reduzidos provenientes de toners compatíveis, tem também as máquinas com tanque de tinta proporcionando uma autonomia aproximada de até 2 anos sem a necessidade de comprar insumos, ele controla o fluxo de impressões e não depende de contrato firmado com pagamento mensal, se ele fosse uma empresa com determinadas características poderia ser uma excelente alternativa, não teria de ter uma equipe ou alguém para prover manutenção nos equipamentos, isso por si só já garante que os profissionais da área de Ti estarão envolvidos apenas com o core business da organização, se uma máquina dá problema você tem direito a substituição ou reparo em um determinado intervalo de tempo conforme o contrato.

 

Eu acredito que pelas informações que o Thalles passou foi a escolha correta, foi uma escolha dentre algumas viáveis. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que eu andei lendo e participando desse topico inclusive com duvida em qual optar, tive observando esse modelo recem lancado da hp

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=11896224

 

nas lojas o valor está acima dos 1000.. o destaque é ela ter um sistema de recarga bem interessante, tintas com valor um tanto acessivel e a promessa de impressoes quase infinitas.. cerca de 8000 paginas

 

e ai? eu to num dilema triste, mas como ainda to juntando grana pra comprar to so na base das pesquisas.. por um momento preferi as laser, mas o valor dessa samsung citada acima que por momento está mais barata de todas, eu ainda teria q desembolsar uns 50 a 80 reais com um bom transformador ja que em recife é 220v.. ai o valor fica quase na faixa dos 900 reais se eu for levar em consideracao o frete tb..

 

apesar de nao ter muito o que escanear, o que me deixou um pouco desanimado com a workforce m205 da epson foi uma reclamacao em peso sobre o tal do scanner.. e você comprar um aparelho ja com essas reclamacoes é de ficar com um pé atrás sempre..

 

ai de 900 pra 1000 e pouco, to quase optando por esse modelo novo da HP..

 

seria uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Eu sempre tive HP e agora quis trocar de marca. Fui pra Samsung e estou gostando bastante. Não tenho nada a reclamar dela. Tirar xerox ou imprimir é muito rápido. Mal coloquei o papel para escanear e já estava saindo a xerox. Quando eu tinha a jato de tinta, dava pra eu ir na cozinha e voltar que tava terminando de imprimir. Sem contar que não vou ficar precisando me preocupar se o cartucho ta entupido, vazando tinta dentro da impressora(isso aconteceu com todas minhas a jato de tinta).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@rodrigo.dcvieira Eu sempre tive HP e agora quis trocar de marca. Fui pra Samsung e estou gostando bastante. Não tenho nada a reclamar dela. Tirar xerox ou imprimir é muito rápido. Mal coloquei o papel para escanear e já estava saindo a xerox. Quando eu tinha a jato de tinta, dava pra eu ir na cozinha e voltar que tava terminando de imprimir. Sem contar que não vou ficar precisando me preocupar se o cartucho ta entupido, vazando tinta dentro da impressora(isso aconteceu com todas minhas a jato de tinta).

 

pois é.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressora só irá apresentar vazamento interno se o bulk ink não estiver bem instalado, isso é lógico como 1+1 é 2, se o usuário utilizar um cartucho com problema também pode enfrentar esse tipo de situação.

 

Eu tenho 2 modelos com tanque e na minha Epson L375 com mais de 35.000 cópias não há um único ponto sujo de tinta, o sistema de tanque da Epson já existe há alguns anos tendo acumulado uma certa maturidade, se você teve 3, 4 ou 5 impressoras jato de tinta que vazaram é porque houve algum procedimento errado em todas.

 

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

nas lojas o valor está acima dos 1000.. o destaque é ela ter um sistema de recarga bem interessante, tintas com valor um tanto acessivel e a promessa de impressoes quase infinitas.. cerca de 8000 paginas

 

A HP foi a última fabricante que tem relevância no mercado brasileiro a adotar esse sistema, a primeira foi a Epson e depois vieram a Brother e a Canon, todas elas garantem uma grande autonomia de impressões, maior do que qualquer impressora a laser de entrada como as que foram debatidas no tópico, o modelo da HP é recente e ainda está sendo avaliado pelo público consumidor, hoje para o usuário doméstico ou empresarial de pequeno porte eu indicaria a Epson Ecotank ou a Canon Maxx Tinta G102 que acompanha 3 frascos de tinta preta pigmentada e 1 colorido de cada, isso corresponde a 18.000 páginas P&B e 7000 coloridas ( 5% de cobertura ).

 

print-spec.jpg

 bcc6f29395d1d478a8f3a451550cfb60.jpg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...