Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual peças deveria mudar!!


Posts recomendados

Fala ai galera, estou montando um computador e queria saber se tem alguma coisa que eu possa mudar pra melhorar ( que não aumente tanto o valor)

 

Placa de video: GTX 750TI 2GB ( não da pra mudar pois ja comprei )

Processador: FX 6300 ou FX 8350 ( estou em duvida entre esses dois processadores )

Mémoria ram: 8GB

placa-mãe: GIGABYTE 78LMT-USB3

Fonte: GXII 400W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MMoroni

24 minutos atrás, Lucas Iotti disse:

Processador: FX 6300 ou FX 8350 ( estou em duvida entre esses dois processadores )

Não vai mudar em nada nos jogos. Eu mudaria a VGA amigo, só uma pergunta essa sua fonte é da cooler master?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Iotti Boa Tarde,

Esse FX 6300 segura tranquilo essa GTX 750 TI e esta por volta dos R$ 400,00, ótimo negocio visto a configuração que você tem.
Já o FX 8350 esta em torno dos R$ 700,00, seria um bom negocio se você fosse mudar de placa de vídeo por uma com mais desempenho.
De uma olhada no FX 8300, não fica muito atras do FX 8350 e esta por volta de R$ 450,00.

Investindo no FX 6300 sobraria pra colocar um SSD de até 240GB se pesquisar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pegue processadores FX, tempo deles morreu.

Um pentium G4560(250$) é mais rápido que um FX-8370(800$) em jogos(Não estou exagerando).

 

 

Fonte G450M 218$

CPU Pentium G4560 240$ - infelizmente indisponivel no momendo, talvez tenha em outras lojas.

+mobo H110 com bios atualizada, da para achar por volta dos 300$. Ou uma B250 mesmo, por volta dos 390$

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, O Monge disse:

@MMoroni

Não vai mudar em nada nos jogos. Eu mudaria a VGA amigo, só uma pergunta essa sua fonte é da cooler master?

Isso CoolerMaster

42 minutos atrás, MMoroni disse:

@Lucas Iotti Qual o seu orçamento amigo ?

Seria de uns R$ 3000,00 reais mais ou menos@Evandro Maris

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas iotti 3000 mil? pegue essa configuração aqui: 

 

configuração

processadorintel core i5-7400, 3.0ghz, 6mb cache, 4 núcleos, 4 threads

coolercooler box original

placa mãeasus h110m-cs/br

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeogigabyte geforce gtx 1060 6gb windforce , gv-n1060wf2oc-6gd

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabineteaero-500 black

10x de r$363,52
sem juros no cartão

à vista r$3.198,96
no boleto com 12% de desconto

 

e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é facim se voce por num preço bom no mercado livre, veja quem ta vendendo dela mais barato e poe pelo mesmo preço com 10 reais a menos, o que te dou de sugestão é fazer 1 anuncio pago e poe o valor do anuncio no preço dela e outro anuncio gratis com o menor valor, e ja coloca o link do anuncio gratis no anuncio pago que recebe destaque dizendo para quem quiser desconto compre aqui

 

Acabei lá de por os preços, cara que gabinete é aquele, lindo e super bem desenhado e refrigerado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...